← WordPress

Tema Yestilo em português problemas com o slide show

Lida 2213 vezes

Offline

ma_0610 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá, sou de são paulo, brasil e estou começado uma loja virtual de moda, a pagina incial da loja será o blog, onde falo sobre as novidades, antes eu usava o blogspot,  e tenho até um blog pessoal lá, sou nova no wordpress, mas com mtoesforço, já entendo algumas coisas.

a questão é que eu adorei o layout yestilo em portugues que peguei no wp-total, e gostaria muuuuuitooooo de usar, pq seria perfeito para mim,
 só que as imagens do slideshow não aparecem, eu já arrumei o custom field colocando preview e no campo valor o link da imagem, a pasta está na minha midia corretamente, na pasta uploads em wp-config, já tá tudo com permissão 777, as imagens que vão para o slides e as menores 150x150 são recortadas automatico já aparecem lá, mas para elas eu nao consigo colocar autorização 777, aparece uma mensagem de erro.

A pasta cache eu tamb dei autorização 777

(li isso nos comentarios do proprio layout) http://www.wptotal.com/2010/yestilo-wordpress-theme

Já fui nas opções do tema e arrumei a categoria a qual deve aparecer e o nº de slides e ainda nada!

Por favor, se puderem me ajudar com essa situação seria maravilhoso, eu já não sei mais o que fazer para isto funcionar, não sei o que está acontecendo! Olha como está ficando: www.itdoll.com

 Ah e tem mais, se puderem me dizer como remover as colunas meta e blogroll também seria ótimo.

Por favor imploro por ajuda!!!!
Muito obrigada,desde já!
Marcela