← Conteúdo Adulto

Duvidas de iniciante

Lida 1611 vezes

Offline

gato_vadio 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá malta.

Eu estou-me a iniciar como webmaster, já estou a fazer um blog sobre dinheiro com o wordpress.

No entanto, tambem gostaria de poder fazer um site porreiro para adultos, para colocar como assinatura em alguns foruns, sobretudo internacionais.

E tambem é claro, trocar uns links com outros webmasters e indexar o site na maior parte dos motores de pesquisa.

Gostaria que me indicassem alguma empresa que preste um serviço de alojamento gratuito que permita instalar wordpress e joomla. Eu sei que muitas vezes os gratuitos não são fiáveis, mas como estou a começar não me vou atirar logo de cabeça, pelo menos gostaria que me indicassem o mais fiável.

A segunda questão são os conteudos, como eu não quero violar os direitos de autor, gostaria de saber se existe algum serviço que permita rentabilizar o site e que disponibilize conteudos para colocar em blogs e galerias de imagens, e   claro, que tambem permita ganhar umas massitas ...  :)

 :obrigado:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
já estou a fazer um blog sobre dinheiro com o wordpress.

se és iniciado e não percebes do assunto porque escolhes esse tema? acredita que não vais ter sucesso...escolhe outros temas.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nem no site do WOrdPress, nem do Joomla, diz que os CMS's Joomla ou WOrdPress, são restritos a conteúdos adultos.
Citar
já estou a fazer um blog sobre dinheiro com o wordpress.

se és iniciado e não percebes do assunto porque escolhes esse tema? acredita que não vais ter sucesso...escolhe outros temas.
Concordo, embora não são muitos os que existem por escolher (para ser diferente do que se tem feito), mas são alguns os que estão mal trabalhados.
Força, e pensa bem no que vais fazer.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Webmaster adulto sem alojamento proprio = Mega Falhanço.
Offline

gato_vadio 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citar
já estou a fazer um blog sobre dinheiro com o wordpress.

se és iniciado e não percebes do assunto porque escolhes esse tema? acredita que não vais ter sucesso...escolhe outros temas.

O objectivo é apenas ver se consigo sacar uns refs para as minhas contas PTC.

Mas tambem existe o gozo pessoal de fazer um blog.

Em relação ao site para adultos, o MeNz tem razão, de facto sem um alojamento decente não é possivel fazer grande coisa.

Vou fazer o blog do dinheiro e vou aproveitar os tempos livres e fazer um blog para adultos.

Talvez se usar o usercash e o imagefap no blog para adultos ganhe uns trocos.

É uma maneira de começar.