← Conversa Geral

Ajuda Facebook

Lida 1793 vezes

Offline

LuisRodrigues_92 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Olá Maltinha!

Bem, ando a gerir esta página acerca da noite de Torres Vedras. Questiono-vos para que me possam ajudar a melhorar a página. Se possível digam-me o que acham que está mal ou bem. E melhor o que acham que deveria melhorar. Estou tentado a fazer um site o que acham?

Link:

http://www.facebook.com/maisnoitetvd
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que primeiro podias comprar 1 ou 2 cupoes do facebook ads e apostar em publicidade. Direcionada apenas para pessoas de torres vedras acho que iria resultar.

Quanto a aposta de um site para esse assunto penso que ja exista sites do genero que cobrem todo o portugal.
A questão é: ao criares um site so direcionado para Torres Vedras tens publico alvo suficiente para rentablizar ? Se sim avança :D

Cumprimentos Luis Marques ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aposta em Reportagens Noturnas, com passagem pelas discos/bares da região.. Uma máquina fotográfica, uma máquina de filmar, alguém com muita pinta e vai fazendo uns vídeos..

Há uma página parecida aqui para Aveiro e tem feito sucesso.. Há já negócios (discos, bares e restaurantes) que compram pub directamente!
Offline

LuisRodrigues_92 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Obrigado por teres respondido ao meu pedido!  :cool:

O facto de ainda não ter avançado para o site, prende-se com o que referiste, se tenho público-alvo suficiente para que tenha um número de visualizações razoáveis.

 :obrigado:
Offline

LuisRodrigues_92 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Ana podes dar-me o link dessa mesma página? Estou a planear um plano de comunicação para o Verão de 2012 que engloba isso mesmo que disseste, estar presente em bares/discotecas e fazer umas entrevistas/relatar um pouco daquilo que foi aquela noite.

 :obrigado:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Noites de Aveiro
334 gostos · 273 que falam sobre isto


Sem dúvida um sucesso!

Quanto à de Torres Vedras, apostaria num melhor design (capa e perfil) e depois um investimento em Facebook Ads para pessoas da região : )
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Noites de Aveiro
334 gostos · 273 que falam sobre isto


Sem dúvida um sucesso!

Quanto à de Torres Vedras, apostaria num melhor design (capa e perfil) e depois um investimento em Facebook Ads para pessoas da região : )

E se só existirem 330 pessoas interessadas nas noites de Aveiro? Quantidade nao é igual a qualidade neste caso  ate pode ser mesmo o contrario. ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Noites de Aveiro
334 gostos · 273 que falam sobre isto


Sem dúvida um sucesso!

Quanto à de Torres Vedras, apostaria num melhor design (capa e perfil) e depois um investimento em Facebook Ads para pessoas da região : )

Tens aí a prova que não se faz com número de gostos.
Diz-me quantas páginas de facebook que conheças que tenham menos de 500 fãs e consigam acesso ao fosso e backstages das queimas?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vocês interpretaram-me mal...

Meti aí as estatísticas porque das 334, 273 estão a falar da página! Ou seja, quase todas!

Daí eu ter dito que era um sucesso!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Peço desculpa então, suou-me a ironia!
Mas neste caso específico, não é difícil de conseguir esses valores, dado a quantidade de partilhas, gostos e comentários feitos nas reportagens durante o Enterro, o problema vai ser manter isso! Até porque o valor, durante a semana do enterro teve mais do dobro do número de gostos..
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu conheço um site mas o rapaz corre todo o pais em vários festivais.

www.theonemancamerashow.com -» Já consegui parceria com a rádio Nova Era e agora anda lançado por muitos festivais
Offline

LuisRodrigues_92 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Maltinha, relativamente à página de Torres Vedras também já tive mil e tal pessoas a falar sobre a página. O que se passa é que páginas relativas a noites, tem grande adesão aquando de grandes eventos. Aqui na cidade é o Carnaval de Torres Vedras. Nesse período antes e após obtive números de gostos/pessoas a falar da página elevados. Cheguei até a ter 450 pessoas a gostarem de uma imagem em menos de 24h!!  :grin:

Gostei imenso das Noites da Guarda