← Blogging/Comunidades

HELP! HELP! HELP!

Lida 6557 vezes

Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ola Amigos

Infelizmente estou totalmente perdido em como fazer meu primeiro blog, eu que tenho sites adultos a mais de 3 anos, mas no ramo de blogs estou começando, peço ajuda a qualquer um que queira me ajudar, eu estou disposto a colocar um link da pessoa que me ajudou na meu blog, na parte de baixo como agradecimento, preciso colocar meu blog para funcionar o mais rapido possivel.

Quem poder, por favor, fale comigo por MSN:crazyforfeet@hotmail.com ou ICQ:175337612
 :roll:

Abraços.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Qur tipo de ajuda keres??
Cumps
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

preciso instalar o script, aprender onde mexer para fzer o layout, como fazer post, coisas simples, pois nao sei absolutamente, nada de blogs, entrei nessa pois acho que é uma area que cresce muito rapidamente
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se for o wordpress ja tens um sistema WYSIWYG para criares rapidamente!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

cenourinha, qual?!

Nabucodonosor,  :D desculpa dizer-te isto mas fartaste de abrir topicos com o mesmo tema eu proprio já me ofereci para te ajudar e não disseste nada, não estou a perceber o teu problema.  8)

Ninguém a não ser que pagues te vai fazer um blog adulto novinho e prontinho a usar, eu posso-te ajudar e fazer um template, mas com tudo feito não, até porque em codigo nem para mim sei. :lol:

Há aqui neste forum quem venda blogs, fala com ele!
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

não quero que façam um blog para mim, quero que me expliquem algumas coisas apenas, as imagens do layout eu faço, só quero que me expliquem alguns pontos... eu aceito sua ajuda MarKo, mas preciso conversar com vc melhor, por algum software de menssagens instantaneas, pois nos comunicarmos apenas por MP vai demorar meses para acabar meu blog....