← Hosting

Sistema de foruns e portais gratuitos (InfortecPT)

Lida 7641 vezes

Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

A infortecPT lançou este mês de Dezembro uma oferta focada em utilizadores comuns da internet.

Quando digo isto, refiro-me a utilizadores que não adquiram conhecimentos suficientes para criar um forum em PHPbb ou um portal.

A infortecPT, instala o forum/portal sem qualquer custo, configura o mesmo ao gosto do usuário e ainda oferce suporte continuo para qualquer questão ou problema que eventualmente possa surgir.

O usuário não terá acesso ao cPanel nem ao ftp, mas poderá pedir a qualquer altura, para adicionar módulos, pacotes de smiles/avatars etc.
Poderá também no futuro pedir para desbloquear as restrições colocadas por nós e tornar-se assim um cliente infortecPT, bastando para isso escolher o plano de alojamento que desejar.

Tudo isto sem qualquer custo e sem pano na manga.

Para suportar esta oferta, a infortePT irá colocar uma barra no topo a fazer referência ao nosso site.

Esta oferta não tem limite de duração, excepto se detectar-se um uso não conforme pelos nossos critérios de utilização.

Nota: Oferta válida até 31 de Janeiro de 2006

edit:
Então e o link??
ai ai, esta cabeça...deixo entao o link para a pagina no nosso site da oferta:
http://infortecpt.com/oferta.html

Aguardo criticas da vossa parte em relação a esta oferta, aceita-se qualquer tipo de critica  :D (De preferencia construtivas)

Um abraço
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A oferta é excelente para quem está a iniciar! Parabéns e boa sorte!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa oferta sim sr! Penso que poderias alargar a oferta em termos tanto de fóruns como de cms diferenciando assim da concorrencia (que habitualmente oferece phpBB, SMF e mambo/joomla, deixando de fora outros sistemas também muito bons).

Cumps  8)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

muito bom!!! parabéns so axo k talvez devessem extender um pouco mais o prazo da oferta, porque esta é a fase em que menos webmasters andam por aqui... é o natal e logo a seguir a passagem de ano... não sei se é mesmo essa a intenção... de kk forma e uma vez mais, os meus parabéns!
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

a oferta é legal e foi um aboa iniciativa boa sorte =D>
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

GTO_KAI, desculpa lá mas não resisti em ir ver a origem do teu avatar, para arranjar uma para mim :lol:

Obrigado pelo teu apoio..

Citar
fpware
A oferta é excelente para quem está a iniciar! Parabéns e boa sorte!


Obrigado mais uma vez fpware  :D
E obrigado pelo vosso apoio...



Citar
Spread
Boa oferta sim sr! Penso que poderias alargar a oferta em termos tanto de fóruns como de cms diferenciando assim da concorrencia (que habitualmente oferece phpBB, SMF e mambo/joomla, deixando de fora outros sistemas também muito bons).

Cumps Cool


Já tinha pensado nisso Spread, mas nós programa-mos esta oferta para uma altura um pouco critica, o tempo não é muito, apesar de termos actualmente uma equipa bastante completa divida para cada  Departamento, torna-se complicado gerir o nosso tempo.Então decidimos que por enquanto iriamos disponibilizar apenas estes sistemas.

Talvez a partir de Janeiro disponibilizemos mais.
 
 :obrigado:  :ideia:

Citar
Tartaruga
muito bom!!! parabéns so axo k talvez devessem extender um pouco mais o prazo da oferta, porque esta é a fase em que menos webmasters andam por aqui... é o natal e logo a seguir a passagem de ano... não sei se é mesmo essa a intenção... de kk forma e uma vez mais, os meus parabéns!



Tartaruga, tens razão quando dizes que foi uma altura má, em vários aspectos até...na que tu frizas-te e a que eu frizei em cima.
Se esta oferta até meados de Janeiro corresponder ás nossas expectativas, iremos com certeza prolongar por mais tempo.

 :obrigado: pelo vosso apoio :+trafego:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma pergunta/duvida..?
Vcs dao ao usuario a oportinudade de colocar uma imagen no topo do forum/portal??

E que queria saber dixo...porque secalhar vou pedir um forum porque tou sem saber onde o alojar e isto seria uma boa ipotece...
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Uma pergunta/duvida..?
Vcs dao ao usuário a oportunidade de colocar uma imagem no topo do forum/portal??

E que queria saber disso...porque se calhar vou pedir um forum porque tou sem saber onde o alojar, e isto seria uma boa hipotesse...



Boas, claro que poderás pedir, envia o logotipo para o email apoiotecnico@infortecpt.com

Cumprimentos. :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esse mail pode ser add no msn ou ha algum ke eu possa add no msn gosto mais de falar ao vivo :mrgreen:
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Esse mail pode ser add no msn ou ha algum ke eu possa add no msn gosto mais de falar ao vivo :mrgreen:


Na nossa página de contactos tens lá várias formas de contactos que podes escolher.

Entretanto deixo o email do msn suporte:

msn@infortecpt.com

Cumps
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa sorte

também tenho um projecto semelhante, mas voltado para o mercado internacional
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou adicionar obrigado!