← Conversa Geral

macabro negocio dos incendios. Portugal a arder

Lida 11440 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Amigos, desculpem o off-topic.

Ontem 49 fogos activos em Portugal, hoje ainda não sei pois nao vi as noticias.
Na vossa zona há incendios agora?
Isto é um horror !
Já temos seca extrema no país, 100% do País, várias cidades sem água suficiente, a União Europeia nem ajudou com subsidios os agricultores, népias de ajuda.

vejam aqui um artigo sobre o negocio dos incendios criminosos, quem lucra com tudo isto:
http://www.realidadeoculta.com/incendios.html

Outra coisa: Moro perto da cidade de Sines, no site da rtp não vi referência a incenidos perto daqui, nem sequer no distrito de Odemira, mas o que é certo é que toda esta noite o céu estava enevoado, cheirava imenso a cinzas, a lua estava vermelha.
O sol já nasceu agora (7h47) e está vermelho, o céu continua cinzento e parece ainda noite, está escuro porque o céu está  todo enevoado aqui, névoa de fogos pois cheira ainda muito a cinzas, até me doi a cabeça pois estive toda a noite a gramar este cheiro.

Esta porcaria contamina o ar que todos nós, sem excepção, portugueses em todo o País estamos a respirar.
Como se não bastasse, na rússia surgem casos da gripe das aves e diz-se que vai atingir a Europa toda, essa porcaria de variante do virus da s aves está mais mortal, é o h5n1.
temso ar poluído dos incêndios que duram o verão todo, e como não choveu sequer o ar nem é renovado  :cry:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Há uns anos foi apanhada uma rede de incendiários proprietários de uma empresa de aluguer de aviões de combate a incêndios...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui na Madeira incedio é coisa rara...

E olhem que a ilha chama-se "Madeira"  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Aqui na Madeira incedio é coisa rara...

E olhem que a ilha chama-se "Madeira"  :lol:  :lol:  :lol:


Isso é humor negro... ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas por acaso aqui a poucos incendios... São raros mesmo !

Lembro-me de a uns anos haver 1 incendio e eu passar de carro pelos bombeiros que iam apaga-lo...Depois nas noticias a noite, Disse que morreu um bombeiro nessa mesma zona, A combater o incendio  :shock: Ja nao me lembro se foi so 1  :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E aqui no continente é a desgraça que é...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Este ano está uma coisa doida...! :cry:  :cry:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

parece um inferno..  :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É uma vergonha!  :(
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu ca estou no Paraiso...

Ups...Paraiso so quando me mudar para as bahamas o que esta para breve :lol:  :lol:  :lol:

Mas aqui os problemas não sao os incendios  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Mas aqui os problemas não sao os incendios  :wink:


E quais são eles?  :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Citação de: "BL4CKIC3"
Mas aqui os problemas não sao os incendios  :wink:


E quais são eles?  :lol:


São tantos que levaria mais que uma noite a inumera-los  :lol:  :lol:  :lol:

E agora estou sem muito tempo  :paz:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Quando tiveres tempo e quiseres desabafar, estamos aqui para ouvir ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não me esquecerei  [-X
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok   :P