← Conversa Geral

Administração / Moderação - Existe?

Lida 19379 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHHHHHH!!!!!!!!!
há quanto tempo eu esperava por isto!!!!!!!marsupillami,  bem dito sejas :P ja podias ter posto este topico a mais tempo :P!!!
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Vinha desejar-vos um Bom Natal e pimba deparo-me com este tópico!

Olá ViiPER! :D estás bom?

eu dou-te uma prenda!

Sempre bem :D

Espero que agora tambem esteja tudo bem por aí. ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BlueEagle"
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!
há quanto tempo eu esperava por isto!!!!!!!marsupillami,  bem dito sejas :P ja podias ter posto este topico a mais tempo :P!!!


Olá BlueEagle!  :D

Já me têm de volta! :P

O tópico do marsupillami, embora seja extremamente acertado, não me fez voltar, foi uma feliz coincidência ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "ViiPER"
Sempre bem :D

Espero que agora tambem esteja tudo bem por aí. ;)


É o que se quer! :D

Agora está ;) Obrigado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "fpware"
Vinha desejar-vos um Bom Natal e pimba deparo-me com este tópico!

Olá ViiPER! :D estás bom?

eu dou-te uma prenda!

Big boss as "ferias" foram passadas dentro dum aviao pas canarias ou atras duma bela duma secretaria (mesa) lol? :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

asturmas, não posso dizer que tenham sido férias nem que tenham sido bem passadas...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vamos voltar ao tópico! Sugestões meus amigos?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "fpware"
asturmas, não posso dizer que tenham sido férias nem que tenham sido bem passadas...

1 "amigo" teu disse-me que estavas de ferias  :lol:
Sugestoes sobre?
Moderaçao? nao
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

não, estás mal informado!

sugestões acerca de como mudar de rumo! Ideias que tenham para melhorar a qualidade do +t...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "fpware"
não, estás mal informado!

sugestões acerca de como mudar de rumo! Ideias que tenham para melhorar a qualidade do +t...

Eu sei dixo mas foi o que me disseram  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

vá lá, on-topic por favor!
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não ando por cá à muito tempo, mas pelo que vejo "és o gajo cá do sitio" =) Sê bem-vindo de novo ;)

Uma primeira sugestão: Se estás a pensar ausentar-te novamente, porque não nomeias um moderador que seja da tua total confiança para administrador?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "marsupillami"
Não ando por cá à muito tempo, mas pelo que vejo "és o gajo cá do sitio" =) Sê bem-vindo de novo ;)

Uma primeira sugestão: Se estás a pensar ausentar-te novamente, porque não nomeias um moderador que seja da tua total confiança para administrador?

Um segundo admin hum n parece ma ideia mas o que faz falta e o fpware em pessoa nao alguem que gira o forum pois pa isso temos mods  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "marsupillami"
Uma primeira sugestão: Se estás a pensar ausentar-te novamente, porque não nomeias um moderador que seja da tua total confiança para administrador?


Olá marsupillami! É um prazer conhecer-te, estive a ler uns posts teus e realmente, são de qualidade!

A tua sugestão é boa e devo dizer-te que isso já estava pensado antes de eu ter desaparecido e vai acontecer dentro de pouco tempo.
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

LOL parece que estamos todos de volta :D sempre nos mesmos horarios. Tás bom?

On-topic

Eu estou de volta tanto a Portugal (estive fora) como ao mercado (estou a  começar a 150% como freelancer) e obviamente esta é a minha casa virtual :)

A partir de agora, proponho moderar os posts off-topic e restringir as sigs a texto ou userbars. Acho que não é preciso banners aqui. Estamos a precisar de um topico sobre escrita :P (ok ok brasa à sardinha cá do je) e mais vai já a seguir...