← Hosting

Game server Help

Lida 11494 vezes

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora bem, estava eu a navegar na internet quando encontrei uma SP que fazia 1 euro por slot(internacional) e 1,5 euros(nacional) a SP é a CF-SI.com , o que eu queria saber é se essa SP é fiável, não quero estar a gastar o meu dinheiro(que imaginemos se comprar por 1 ano será aindan bastante) para não dar em nada. Se me puderem ajudar agradecia.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já se falou aqui em comprar por um ano, é sempre um risco... e depende da confiança que a SP mostra, a sua base, etc... e claro, se houver um desconto que valha a pena.

Slots a 1,5€ é possível, se for privado e sem addons, ou então terem uma maquina muito boa e pouco lucro...

Em promoções, possivelmente consegues arranjar preços semelhantes...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É melhor não fazer comentários...porque não me quero zangar com ninguém :)


contudo vou avisar o Taidos deste tópico.
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Falo porque sei o que se passa la dentro eis o seguinte:

1.00€ por Slot Inter = ping 60-70 media
1.50€ por Slot Nacional = ping 20-30 media


Claro que no inicio foi lixado arrancar com game-server's.
Nao queremos muito lucro e o lucro que temos e sempre para melhorar o nosso servico.

Queremos chegar a todos com os nossos precos foi assim a um ano atras e será sempre assim.

Enquanto a ti anjo2.

Não meti bedelhos na WebLusa portanto nao julgues pelo que nao sabes. Pois temos Steam ou Non-Steam Com ou sem addons o preco e o mesmo :!:  :!:
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hum tive a fazer umas contas..a Weblusa está a fazer 100 euros por semestre certo? E basicamente o preço da CF-SI também por semestre(nacional atenção), portanto estou indeciso entre qual escolher, se alguém me puder ajudar :wink:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Taidos_Lucifer"
Falo porque sei o que se passa la dentro eis o seguinte:

1.00€ por Slot Inter = ping 60-70 media
1.50€ por Slot Nacional = ping 20-30 media


Claro que no inicio foi lixado arrancar com game-server's.
Nao queremos muito lucro e o lucro que temos e sempre para melhorar o nosso servico.

Queremos chegar a todos com os nossos precos foi assim a um ano atras e será sempre assim.

Enquanto a ti anjo2.

Não meti bedelhos na WebLusa portanto nao julgues pelo que nao sabes. Pois temos Steam ou Non-Steam Com ou sem addons o preco e o mesmo :!:  :!:


Aqui todos participam e dão a sua contribuição, seja "rival" ou não, sempre se aceitou as opiniões de todos, até do asturmas ;)

Deve estar em mais do que um tópico a discussão sobre o pagar anual ou não, pois mesmo empresas "grandes" desaparecem de um dia para o outro, já acabaram SP's por causa disso, não referi se a CF-SI era de confiança ou não, mas já agora podes dizer as características da máquina?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o que??? o asturmas tem opinião?? enfim.. xD LOL
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

As especificacoes so as mostro a clientes my frient ;)


 -> Caso queiras testar ai esta - 81.92.219.11:27015

Publico Rulla sempre ;)

E como sabes numca quiz rivais, nem quero ;) mas a tua intervencao foi no minimo neutral. o que gostei da tua personalidade nisso ;)

Eu e que ando xeio :S fica bem rapaz ;)



Alem do mais......
So gosto de Receber ao mes.
Tambem pelo k aki o anjo2 disse.
Pk o dia do amanha nao o vi nem nimguem.
Mas garanto se algum dia tiver k fexar portas vai ser sem dever e sem ter passado por cima de outros....

Like SublimeSP

Que bem se lembram deixou o pessoal todo com as maos vazias.
And Sorry  :(

And SkillzOne a desicao e sempre tua. Caso sejas tu a escolher. Nimguem aki nem eu vou puxar nimguem para lado de nimguem pois tb numca o fix ;) espero que a tua escolha te venha a trazer coisas boas ;)
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

MLR tks for the advisse
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MLR"
o que??? o asturmas tem opinião?? enfim.. xD LOL

Isso e offtopic a mais n achas?
Eu vi o topico mas n respondi porque nao era referido no mesmo nem iria acrescentar nada

E ja agora n sei o prob de dizeres a descriçao da maquina
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Taidos_Lucifer, o mal de receber mensal é o trabalho de verificar, se todos o fizessem por importâncias pequenas, era cansativo e demoroso...

Tenho estado, ou pelo menos tenho tentado estar com atenção aos acontecimentos, e vejo que a confiança após algumas empresas terem abrido "falência" e praticamente nem deram satisfações, a confiança das pessoas está muito para além do ideal, e por isso, como já foi recomendado neste fórum, em serviços mais caros, não devem pagar anual, só se a promoção for boa, no início achei que não, mas é uma boa medida para voltar a confiança :) e pelo que tenho visto, neste ultimo trimestre do ano, já aumentou muito :)

asturmas, era na brincadeira, vai à rua ;) estás quase a fazer anos no fórum, acho que vais receber um dicionário do mais-trafego ;)
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nos aqui os 3 e que sentimos na pele tal coisa mas fico no mesmo prefiro ter trabalho. do que receber anual e dp acontecer algo e nao consiguir pagar a kem apostou em mim......

 a makina e esta

Dual Core 4.3
1 giga de ram
150 disco

nao e um makinao mas ainda arranha nas oras ;)

asturnas kuando poderes PM me
anjo2 parabens pela neutralidade
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hum..eu se pagar será semestralmente..=)
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A decisao cabe-te a ti skilz0ne nao vou tar aqui a vangloriar nimguem nem eu proprio tb por respeito ao anjo2.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Taidos_Lucifer"
Nos aqui os 3 e que sentimos na pele tal coisa mas fico no mesmo prefiro ter trabalho. do que receber anual e dp acontecer algo e nao consiguir pagar a kem apostou em mim......

 a makina e esta

Dual Core 4.3
1 giga de ram
150 disco

nao e um makinao mas ainda arranha nas oras ;)

asturnas kuando poderes PM me
anjo2 parabens pela neutralidade


Possivelmente ela vai pedir mais 1Gb de ram, mas é bem melhor que a maquina com que a WebLusa começou para os Gameservers, felizmente fizemos um grande upgrade :)

Boa sorte


sim, a decisão está a cargo do skilz0ne. Pensa, joga e diverte-te ;)