← Hosting

Game server Help

Lida 11537 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Claro que estava estava-me a referir ao skilz0ne do qual fiz quote do topico percebeste?
Sorry anjo por kk coisa
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo orçamento War-Fusion, bem pelo que tenho visto estão todos mais ao menos dentro do mesmo preço, vai ser dificl de escolher, mas já tou com uma certa ideia do que pretendo =)
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Espero que seja boa escolha ;)

Sobre este topico nao refiro mais

Tks 4 all
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já me decidi, em principio irei comprar na weblusa..

Razões:

-Bom preço(100 euros por 6 meses não é nada mau.)
-Já fui cliente da weblusa e gostei portanto, porque não ser outra vez.

Peço desculpa a Cf-si.com e a war-fusion.com por não as ter escolhido, mas quem sabe um dia se não o farei =)

Cumtpuz.
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tambem procuro um servidor de cs ns :/

http://www.war-fusion.com/ isto parece ser interessante mas nao percebi bem os preços... Tipo "8 slots minimo" kuanto fica só os 8 slots ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

2.50€x8
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah é assim xD
E fica portanto + 2.50 € por slot certo ? xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo que vi sim
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não sei se a War-fusion tem de nonsteam mas o preçario da maioria das GSP's é x por slot, + x se for publico e + x para tirar o nome da GSP do nome do server. Na WebLusa pagas por slot e pelo motor, não querendo isto que fique mais caro...
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não dispomos de servidor de CS Non-Steam, apenas Steam. A fórmula de cálculo do preço é:

Preço Indicado x Nº Slots + 10€ para tornar público + 5€ para remover tag.