Mensagens - union

Páginas: 1 2 3 4 ... 11
16
Hosting / Re: Informações sobre flexi.pt
« em: 06/Out/2016 00:32 »
Boas, não tive intenção de te ofender e sim mostrar como o teu pensamento usado na 1.º resposta acho errado, porque se notares estas conduzindo as pessoas para as grandes empresas e fora do pais !

Vamos por secções

É meu sim. Não acredito que estou a ler isso se assim fosse porque raio iria escolher ler as noticias do pplware uma vez que as noticias são traduzidas do Torrentfreak, android authority, gsmarena, phonearena e engadget.

Nao compares o trabalho deles para o teu, as tantas ate lá vais buscar inspiracao para os teus.

Sinceramente com esses comentários levas-me a pensar que só dizes asneiras, desculpa mas é a sensação que me transmites se assim fosse ninguem teria sites porque A ou B ou C existem e são sites grandes

Ex: SEO existem imensos sites sobre SEO se assim fosse como tu dizes não existia vídeos, sites sejam eles pequenos,grandes ou minúsculos na Internet e apenas existiria um, tal igual como uma loja porque raio iria a Pull And Bear se tenho a Springfield? Porque raio ia a Zara se tenho outra ao lado?

Eu digo asneiras?, A sensação que transmiti na minha mensagem foi que não é por a empresa ser grande que será melhor do que a outra e claro na minha mensagem foi claro explicando que esta empresa ate lhe pode beneficiar em relação ao "support etc.." mais ate compreendo que não se tem o mesmo nível de ver as coisas a nossa volta,
pelo o teu andar uma nova empresa não vai longe!

O que tu dizes não faz sentido, basicamente se isso fosse verdade como tinhas dito apenas existia 1 empresa por cada categoria ex: Carros,SEO,Hosting e no Hosting há milhares de empresas estas me a dizer então que essas empresas não vendem nada porque são as maiores?

Ex: OVH é uma empresa ENORME de GRANDE escala ou seja ninguem iria conseguir competir? Porque raio iria eu comprar noutro lado? Hum Suporte? Qualidade? Preço? Competitivadade? Oferta?
E mais uma vez repito que com o teu pensamento uma nova empresa não vai longe !

Já a muito que tenho observado o que tu dizes, mas desculpa la isso não faz nenhum sentido... é dificil ter a mesma autoridade? É. Mas isso é com todos os tipos de nichos.
Devias era observar as minhas contas a pagar serão mais interessantes !


Então sinceramente não sei o que tu fazes aqui uma  vez que o que não falta são foruns de SEO maiores que este, este deveria deixar de existir porque existe o BHW (BlackHatWorld) que são foruns enormes este deveria deixar de existir é isso?
Porque estas a falar sobre SEO se SEO nem esta aqui sendo chamado.

Não faz sentido, se fossemos pelo teu caminho não existia Fnac,Radio Popular e só apenas uma loja chamada Worten ou vice versa.
Se assim fosse não existia mais que 2 supermercados, se assim fosse não existiam operadores de internet em vários paises competindo.
E mais uma vez sublinho, que a tua primeira mensagem, uma nova empresa não vai longe !

Obvio que claramente não és "profissional" na area porque se fosses sabias diferenciar um site de tecnologia em geral de um site de noticias numa categoria em especifico aka "Android"
Chaval deves pensar que te devo comprovar os meus valores.

E para terminar, eu faço o que os outros não fazem publico noticias que a maioria desses sites não publicam, se reparares Pplware é um site de TECNOLOGIA EM GERAL e não só de um tema especifico. Desculpa pensava que isso era obvio, mas pelos vistos não é.  :lol:

Ao menos se vais mandar uma opinião ou mandar uma posta de pescada pensa duas vezes e raciocina antes, se assim fosse como tu dirias coitado do Jóni Oliveira, entre outros que cá estão que vivem do que ganham Online.
.
Tu já re-leu sua mensagem que escreveu ?

Já mencionei que não escrevi para te ofender e sim mostrar que achei errada a tua maneira de pensar na 1.º mensagem, pois basicamente se o membro decidisse ir com a flexi.pt ele estaria errado! paresse

anyway

Acaba aqui esta nossa conversa,  !



17
Hosting / Re: Informações sobre flexi.pt
« em: 01/Out/2016 04:06 »
É pelo facto de pensar (a empresa é nova, não deve ter equilíbrio suficiente para fornecer um trabalho "professional") que é difícil crescer/manter uma empresa, e logo fecham, logo não existe animo para inovar.

Talvez a nova empresa te valorize e trate melhor que a empresa já estabilizada e cheia de clientes.



ah...

A questão é, porque raio se interessam por empresas que nem conhecem? Existem tantas mas tantas empresas que oferecem serviços melhores ou semelhantes e que já estão presentes no mercado a imenso tempo ex: ptisp, ovh por ai fora...

Esse blog (http://www.maisandroid.pt) que tens na tua mensagem personalizada é teu ?
Porque raio vou-me interessar por ele se existe tantos melhores que já estão cá a muito mais tempo e com uma atmosfera melhor como por exemplo http://pplware.sapo.pt/   http://www.techtudo.com.br/   http://tek.sapo.pt/

cheers

18
Este é um comentário mas direcionado ao Nuno, pois é quem faz tudo funcionar.

Nuno foca no bem estar do cliente e no final é o que conta mais em todo o progresso, tenho alguns serviços é o melhor de tudo é o suporte, porque ali ele está para esclarecer a dúvida.

Devia ter um post específico para unio.pt


19
alguem que apague este topic que a situacao ja esta resolvida

20
Conversa Geral / Alguém Brasileiro para fazer compra
« em: 29/Ago/2016 12:26 »
Ola a todos e sendo directo ao assunto, eu estou procurando uma pessoa do brasil que tenha cartão de crédito e disponha de CPF.

Porque

Eu estou interessado em comprar um curso na udemy e para obter um valor melhor têm de ser pago pelo brasil.

Condições
Contactar pelo Skype
enviava o dinheiro instantâneamente antes de efectuar a compra para seu paypal
E ainda oferecia um bônus $

Muito simples, so entrar e efectuar o pagamento
O udemy é 100% seguro

E o valor que se está a falar é de volta 1100 reais


A quem estiver interessado fico muito agradecido

21
Conversa Geral / Re: Dúvidas legais
« em: 29/Ago/2016 00:52 »
Claro que precisa de segurança, digamos, seres humanos estarao no local

Nao sei se e o mais apropriado mas da uma vista de olhos
http://www.pmeportugal.pt/PME-NA-HORA/Conhecimento/Seg--e-Hig--no-Trabalho.aspx#116384


um pdf mas completo relacionado ao temo
http://www.act.gov.pt/(pt-PT)/crc/PublicacoesElectronicas/Documents/Guia%20para%20micro,%20pequenas%20e%20m%C3%A9dias%20empresas.PDF

22
User Feedback / Re: Incumprimento do membro dinuxvv
« em: 01/Ago/2016 14:40 »
Proposta para o +trafego versão 2016
Novo tema
Renovação das regras e fazer com que se cumpra
Nova estratégia aplicada na Market regras, condições etc
Membros com 1 ou 3 mensagens na poder postar em sitios onde requer um pouco mais de atenção
Um espaço de ads para quem quiser anunciar €, que do ceu so vem chuva
E mais algumas coisas

Fica a ideia

23
Desenvolvimento / Re: Press news - Tech
« em: 01/Ago/2016 00:22 »
as vezes também é bom ter uma ou dois em outros idiomas (chines, russo, frances ..), de passagem, mesmo não entendendo podem escrever sobre algo que traga interesse.

24
User Feedback / Re: Alguém sabe do membro jpereiraPT?
« em: 01/Ago/2016 00:18 »

Eu nem sei que se passou, mas gostava de saber.

Entende que o que falei foi tentando colaborar para resolver as coisas na melhor maneira se for possível.

Então que eu falar ate pode ser para o boneco pelo facto não estar apar do que se trata aqui, mas é que só vejo, (alguém sabe do membro jpereiraPT) 

Vai ao banco pedir dinheiro e não assines papel ! existe uma diferenca.
- - -

Realmente não estou apar do cybercrime,
Mas não me digas que ele foi a tua conta do paypal e  transferiu o dinheiro para a conta dele ,
ou tu não sabias o que estavas fazendo,
existe uma diferença entre roubar sem outra parte ter conhecimento ou usando metodos de Phishing scams

penso tambem que o erro foi teu " " digamos (pelo facto de estar a negociar com alguém que não comprovou registo de companhia, e só foste pela lábia bla bla etc... )

e mais uma vez sublinho, não sei o que realmente se passa e como disse só vejo o pereira alguém viu.





as tantas, o esqueleto já passou o rio tejo

25
Hosting / Re: Lista Negra - Alojamento
« em: 30/Jul/2016 15:54 »
Razoável sim !

Tinha uma conta sharing com multi domínios, so uns 3 a que estavam activos um total de +- 500 a 1000 visitas ao dia sem stress.

 Ou pensas que todas as pessoas sao enganadas, a lei ia desconfiar ou muito mais pessoas iam dar feedback negativos. Também há gente que quer encontrar um shared com a capacidade de um servidor dedicado, tambem cheguei a visitar sites no passado que estavam na hostgator que estavam tranquilos.


Para mim tudo é um jogo
Uns constroem outros desfazem quase similar com o jogo http://slither.io

26
Hosting / Re: Lista Negra - Alojamento
« em: 30/Jul/2016 11:52 »
A algo sempre a dizer neste determinado assunto, eu ja estive na bluehost e nao contive problemas, ate acho uma conpanhia razoável comparada com muitas existentes, e tudo isto é uma caminhada ate ao momento que vas te acentar num espaço.

Em relação aos sites serem hanckeado nao quer dizer quê é culpa da hospedagem, pode ser falta de conhecimento seus em aderir serviços não geridos, ou ate mesmo problemas no próprio site.

Entretanto neste seu post ja conseguiu usar uma estratégia de marketing referindo o seu site  :lol:


usou a bluehost para alojar o dicashost ?

27
Projectos / Re: Nomadismo Digital Portugal
« em: 26/Jul/2016 21:58 »
Sé bem vinda
Ja optaste procurar por anunciares, em outros blogs onde te deixem colocar o teu link/imagem por um custo mensal, ou o adword ou ate outra companhia de afiliação, assim investes o dinheiro em mais clientes, tambem investir em mais conteúdo para ser devorado.
Entando não te esqueças se investires em afiliação encontra maneira de obter o contacto dos visitantes, digamos popup para cadastro de newslater, cadastro de login, onde um dia mas tarde podes reen-contactalos.


28
Queria dizer, concorrência da pesada, tudo tem sua concorrência umas melhores que outras.

Mas o kurtmix explicou melhor o que queria explicar. Se não tem conteúdo mesmo gostoso se é que estas entendendo como esperas que as visitas voltem,

digamos um pobre e um rico, o pobre não pode esperar muito para começar a rentabilizar porque tem despesas para pagar e as finanças estão baixas, já o rico não se preocupa tanto em querer rentabilizar no inicio.

Mas tudo tem seu inicio e o importante é não desistir.


29
Conversa Geral / Re: Ajuda PCs
« em: 23/Jul/2016 01:34 »
Visto que o pc ira fazer parte muito tempo do teu dia a dia, aconselho a levar um tempo a escolher.

O teclado é algo muito importante, é um hardware (peça) que tens de ter em conta, porque a teclados que parece algodão doce e outros palitos, quero eu dizer que quando escreveres te sintas confortável a escrever.

O tamanho do ecrã do pc, certo que um pc pequenino é giro, portable... mais não é só vantagens, o meu laptop tem 17-inch e afirmo que fiz a escolha certa, sinto confortável trabalhando nele, sem esforço na visão e uma melhor vista dos websites ou leitura.

O rato também é preciso ter em conta, se vais usar ele será algo que também tem de te deixar confortável.

em relacao ao que mencionaste acima, de ter um pc rápido, varias ambas bla bla.. isso tem haver com seu hardware, software e como o utilizador usa.
memoria ram https://pt.wikipedia.org/wiki/RAM
procesador https://pt.wikipedia.org/wiki/Unidade_central_de_processamento
disco especialmente se for hd SSD https://pt.wikipedia.org/wiki/Disco_r%C3%ADgido

Modo do utilizador - acredite ou nao, esta é uma das linhas em ter em conta, saber como manter o seu pc estável, cheguei a tocar em vários pc para consertar de vários clientes numa época que me dediquei a técnico de informática e perguntava se as pessoas sabiam mexer num pc.
Era propaganda instalada, programas desnecessários, ou foram instalados so para uma vez onde existe online, ficheiros em todos os cantos, nunca feito uma limpeza.... se não dedicar a manter o seu pc estável ele acabara por ficar lento, fraco e vulnerável a novas ameaças.

o meu primeiro pc foi um acer, o segundo um acer 5620z da escola , e de momento tenho um asus, mais tenho outros (hp, toshiba ) onde só passo por la.

Nos 500 euros posso recomendar vários, mais nenhum se indique a voce, va ate uma loja, toque nele, nas teclas, no mouse, o ecra como roda, características etc etc

e só assim vai encontrar um que se adapta melhor a voce


comprimentos
UnionLab

30
Compreendo que nao é facil rentabilizar um site nesta area,

mais tiveste alguma noção da concorrência antes de abrir o site, ou abriste porque seguiste o teu feeling de poder resultar ?

Enfim, meu conselho aqui fica ( Assim o site não vai longe )

Páginas: 1 2 3 4 ... 11