← Startups

Constituição de empresa

Lida 6095 vezes

Offline

fabiooolive 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Boa tarde,

Estou a pensar abrir uma empresa que permita levar pessoas de A a B através da subcontratação de uma empresa de transportes. A venda dos bilhetes é feita por mim e eu alugo o autocarro a uma empresa. No entanto não sei em que CAE esta empresa deve ser registada nem o tipo de licenciamento e seguros que necessita. Alguém tem alguma ideia?

Melhores cumprimentos,
Fábio Oliveira.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A malta do Mais Tráfego vai ter que me desculpa intervir sempre nestas threads, mas ja começa a ser ridiculo a malta que aqui chega, faz as perguntas que tem a fazer, questionam tudo e xau.

Caro @fabiooolive , que tal uma apresentação no respectivo sitio? Quem és e de onde és? Como conheceste o forum?

Depois a malta terá todo o gosto em ajudar-te nos teus problemas.

Para chegar cá fazer as perguntas que tens a fazer e ir embora, mais vale ires ao facebook e fazes a pergunta a todos os teus amigos que algum te vai responder!

 :naonaonao: :naonaonao: :naonaonao: :naonaonao:
Offline

fabiooolive 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Peço desculpa, não fazia ideia que este forum funcionava assim. Normalmente, faz-se uma pergunta e obtém-se respostas. Saber quem eu sou e de onde sou ajuda? Conheci o forum por uma pesquisa básica no google, não vou fazer disto o meu grupo de amigos, daí não ver a necessidade de me apresentar previamente.
Em lado nenhum nesta página diz que isto é um fórum pessoal e que eu me devo apresentar para poder publicar seja o que for e sinceramente não me parece que seja você que tem autoridade para me pedir para o fazer. Se a minha pergunta não for respondida, encontrarei a solução noutro lugar. Não me parece de todo correto o tom sarcástico do seu comentário. E para além disso, visto que eu não me apresentei nem tenciono depois de ler isto, pode-me tratar por você e não por tu. @Carlosfcoelho
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caro @fabiooolive , eu não fui sarcástico. Sarcástico era em tom de brincadeira dizer algo sério, eu disse directo aquilo que se pretendia, nao andei com rodeios.

VOCÊ não sabia que o forum funcionava assim, porque basicamente se registou, fez a pergunta que tinha a fazer à espera de uma resposta e assim que a tivesse nunca mais cá vinha. Ninguém lhe pediu para falar sobre a sua vida, pedir para dizer o nome e de onde vem é uma forma de dizer que podia ter feito uma apresentação, como muitos que aqui se registam fazem e explicam ao que vêm.
Se todos fossem a fazer o mesmo que o SENHOR, este forum nem sequer existia, porque cada um só se interessava naquilo que lhe dizia respeito e estava feito. Porque para VOCÊ ter uma resposta, tem que haver malta sempre aqui pelo forum para ajudar, não vieram cá safar-se e foram-se embora, ficaram por cá para ajudar quem cá vem..

Já agora quer saber a resposta à sua questão?
Preencha os dados no link a seguir, faça a sua pergunta (pode colar a pergunta tal como a fez aqui) que em menos de 1 dia tem a resposta certa, pois são eles que fazem a gestão dos CAE em Portugal

https://www.ine.pt/xportal/xmain?xpid=INE&xpgid=ine_ped_informacao