← NetLucro

Pagamento com Factura NetLucro

Lida 31952 vezes

Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas,

Alguém com problemas na forma como devem passar a factura para receberem as vossas comissões de publicidade com a Netlucro?

é o valor que aparece + iva 23% ou - 23% sobre o que lá aparece?

infelizmente o apoio não é o melhor nem sequer o texto de apoio no próprio site, nem há telefones de apoio... agora tenho um problema ou seja foi passada uma factura a mesma dizem que não está correcta ou seja contabilisticamente a NetLucro terá que passar uma nota de crédito, certo?

Agradeço comentários!

 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O valor mais IVA, eles pagam o valor total e tu entregas o IVA ao estado. Tu é que tens de passar a nota de credito e eles assinarem.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O valor mais IVA, eles pagam o valor total e tu entregas o IVA ao estado. Tu é que tens de passar a nota de credito e eles assinarem.

Nesse caso eles tem que assinar e carimbar a factura que já foi emitida, (não aceite) para depois ser emitida nota de crédito, certo?

Ainda estou confuso, pode ser falta de café  :grin: resumindo é sempre o valor que lá está disponível mais iva em nome da NetLucro, certo?

 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não, tens de emitir nota de credito que eles tem de assinar e carimbar mas isso era uma questão a ver com o teu TOC.

Sim, valor mais IVA (se estiveres em regime de IVA claro). Mas espera lá, passaste a factura em nome de quem em concreto? Disseram apenas que não era valida, não disseram mais nada?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pois desde sexta à espera de uma resposta e nada, nem telefone eles tem no site, nada mesmo!
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Não podes gerar lá uma fatura automatica?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não podes gerar lá uma fatura automatica?
Como assim? Eles requerem factura com validade fiscal..
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

fcampus,

Se enviaste o email na Sexta-feira, aguarda até que o suporte te responda. Nota que apenas passou 1 dia útil desde que enviaste o email, pelo que tens de aguardar.
Certamente que vão responder à tua questão durante esta semana.

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu deixei de usar a netlucro pela fraca comunicação e complexidade na hora de pagar. Tive que rectificar a factura mais de uma vez e demorei quase 2 semanas em comunicações por email com eles para resolver a questão.
Com adsense, tradedoubler e netaffiliation nunca tive problemas desses.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

fcampus,

Os valores do Netlucro são sempre sem IVA. Assim, sempre que facturares ao Netlucro, deverás cobrar o IVA à parte se for caso disso.
No teu caso, deverás facturar o montante a requisitar mais IVA. Ou seja, se tiveres € 100,00 a requisitar deverás facturar € 123,00 (c IVA incluído). Pagaremos o IVA à parte.


Este procedimento está explicito no próprio wizard de requisição de pagamento.

Cada caso é um caso, mas devem partir do princípio que os valores são iliquidos. Existem casos em que pagamos IVA, outros em que fazemos retenção na fonte...mas é da responsabilidade de quem emite o documento.

Esta "complexidade" prende-se com o facto de sermos uma empresa Nacional a facturar a outra empresa Nacional. Independentemente disso, os dados de facturação já são cruzados em toda a União Europeia pelo que deverão estar sempre atentos às regras contabilísticas. Por vezes, um sistema que aparenta ser simples, traz uma enorme complexidade futura.

Relativamente aos contactos, penso que somos uma empresa bastante exposta, sem nada a esconder.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Desculpem a pergunta, para receber o nosso ganho temos que passar fatura a Netlucro?

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Para mim a melhor empresa de afiliados a operar em território nacional!
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Desculpem a pergunta, para receber o nosso ganho temos que passar fatura a Netlucro?



Se for transf bancária, sim , se for paypal não, no entanto tens um custo de 1.99€
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

fcampus,


Relativamente aos contactos, penso que somos uma empresa bastante exposta, sem nada a esconder.


Exposta sim mas o atendimento é lento e pouco efectivo.


fcampus,


Esta "complexidade" prende-se com o facto de sermos uma empresa Nacional a facturar a outra empresa Nacional. Independentemente disso, os dados de facturação já são cruzados em toda a União Europeia pelo que deverão estar sempre atentos às regras contabilísticas. Por vezes, um sistema que aparenta ser simples, traz uma enorme complexidade futura.


Trabalho com a Google Adsense à 5 anos e eles também facturam a empresas nacionais mas tem um sistema muito mais simplificado.

Desculpem a pergunta, para receber o nosso ganho temos que passar fatura a Netlucro?



Efectivamente tem que ser e se não está a factura como eles querem ou se te fazes de rogar chamam-te "aldrabão" indirectamente. A mim acusaram-me de querer fugir ao fisco com todas as letras e pelo que li aqui no fórum não fui o único.

Para mim a melhor empresa de afiliados a operar em território nacional!

É a tua opinião e certamente a de mais gente, mas também há muita gente descontente. Não há muitas alternativas, porque se houvesse, estou certo que a netlucro acabaria por fechar portas. Eu prefiro a netaffiliation e a tradedoubler como afiliação. Mas é também uma opinião pessoal que vale o que vale...
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

fcampus,

Os valores do Netlucro são sempre sem IVA. Assim, sempre que facturares ao Netlucro, deverás cobrar o IVA à parte se for caso disso.
No teu caso, deverás facturar o montante a requisitar mais IVA. Ou seja, se tiveres € 100,00 a requisitar deverás facturar € 123,00 (c IVA incluído). Pagaremos o IVA à parte.


Este procedimento está explicito no próprio wizard de requisição de pagamento.

Cada caso é um caso, mas devem partir do princípio que os valores são iliquidos. Existem casos em que pagamos IVA, outros em que fazemos retenção na fonte...mas é da responsabilidade de quem emite o documento.

Esta "complexidade" prende-se com o facto de sermos uma empresa Nacional a facturar a outra empresa Nacional. Independentemente disso, os dados de facturação já são cruzados em toda a União Europeia pelo que deverão estar sempre atentos às regras contabilísticas. Por vezes, um sistema que aparenta ser simples, traz uma enorme complexidade futura.

Relativamente aos contactos, penso que somos uma empresa bastante exposta, sem nada a esconder.


Obrigado pelos esclarecimentos, lamento ter que usar o fórum para tal pois desde sexta passada que não recebi qualquer email sobre o assunto, não quero dizer com isso que não estejam a trabalhar no assunto para que os vossos clientes fiquem satisfeitos com o serviço.

Sobre os contactos, acho que deviam ter uma linha telefónica de apoio no vosso website, se existe peço desculpa desde já, mas não encontrei quaisquer dados telefónicos.

Mais uma vez obrigado pela disponibilidade!