← Projectos

[Blogue Pessoal] Jerson Wanderley

Lida 14809 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom, venho aqui para dar o "heads up" pois publiquei lá no blogue um artigo relacionado com publicidade e a tal "Caça ao clique" onde foco alguns aspectos que considero importantes. E enfim é só isto, quem estiver interessado pode lá dar um salto e insultar-me com moderação porque eu tenho sentimentos.


Até à próxima.
Offline

sayunu 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bom artigo... Taticas de anunciar é sempre uma dor de cabeça para os webmaster
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom artigo... Taticas de anunciar é sempre uma dor de cabeça para os webmaster

Obrigado, para já foi uma abordagem mais geral, com especial atenção ao cuidado que se deve ter na colocação de publicidade para que não se prejudique a imagem de um projeto. Daqui a uns tempos a ver se publico um artigo mais objetivo sobre boas práticas para aumentar a rentabilização.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Um pequeno olhar sobre um tema que tem sido discutido nos últimos tempos e mais um alerta para todos aqueles que colocam blocos publicitários a seguir a títulos de artigos. Quem estiver interessado já sabe, dê por lá um salto.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Aqui fica o link para o artigo mais recente no meu blogue pessoal onde falo um pouco sobre o "above the fold", da sua importância em projetos online e onde dou também algumas dicas. Os interessados já sabem, dêem por lá um salto.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


O meu blogue pessoal levou recentemente uma mudança de design, para algo um pouco mais profissional. Como sabem é um blogue totalmente virado para a gestão de projetos no qual abordo algumas temáticas interessantes quer para webmasters que começam agora quer para os mais avançados. É basicamente um local de reflexão pessoal, mas com estas mudanças agora os meus leitores podem fazer questões ou enviar as sugestões que quiserem sobre temas que gostavam de ver abordados e obter algum esclarecimento.

Os artigos costumam ser sempre resultado do trabalho que tenho desenvolvido recentemente em alguns projetos e de muitos momentos de discussão e partilha de ideias que vão sempre acontecendo. Enfim já sabem, quem estiver interessado passe por lá, ou então não. :lol:

Cumprimentos

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



O artigo mais recente no meu blogue pessoal no qual abordo questões como o problema dos excessos em websites e dou algumas dicas e tal.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



O artigo mais recente, desta vez escrevi um pouco acerca da eficácia comunicativa, do facto de um website ser também uma ferramenta de comunicação que quando é bem utilizada pode ser muito poderosa.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Boa tarde, realizei algumas modificações no meu blogue pessoal, mudei o design para algo mais ao estilo de blogue pessoal - anteriormente tinha um demasiado magazine-like - e agora com uma opção de submissão de links que qualquer visitante pode utilizar para colocar links úteis - que eu acho que deve funcionar bem - para artigos interessantes dos seus blogues ou de outros websites.

Ainda falta acertar um ou outro aspeto, mas enfim aqui estou eu online com uma "cara" nova.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite, depois da mudança de imagem do meu blogue pessoal e de algum tempo sem escrever artigos, decidi dedicar o mais recente aos Agregadores de Links. Nele coloquei um resumo de um estudo realizado nos últimos meses aos agregadores de links. Para quem estiver interessado ou algo a acrescentar ou simplesmente quiser ir mandar-me dar uma volta, aqui fica o link:



Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens bons artigos no blog, e o design está bastante bom também. Continua o bom trabalho que tens desenvolvido Jerson.

Cumprimentos.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sem dúvida um excelente projecto de qualidade!

Parabéns Jerson.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens bons artigos no blog, e o design está bastante bom também. Continua o bom trabalho que tens desenvolvido Jerson.

Cumprimentos.

Sem dúvida um excelente projecto de qualidade!

Parabéns Jerson.

Obrigado
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois de algum tempo de ausência do meu blogue pessoal, agora estou de volta e com planos de escrever mais uns artigos. Para já publiquei um artigo onde escrevi um pouco sobre o BonsLinks, um projecto em que estou envolvido que está mesmo no início e pretende interligar blogues de qualidade.


A nível pessoal também pretendo contribuir com mais força aqui no blogue do +T. Agora a ver vamos se estas brincadeiras dos tempos livres não me começam a ocupar demasiado os meus tempos livres. Fica aí o link do artigo para quem estiver interessado.

Até à próxima
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei do teu blog Jerson, parabéns.