Mensagens - Schweppes

Páginas: 1 ... 27 28 29
421
Sponsors adultos / Amanhã: Dia de Loucura!
« em: 04/Fev/2005 16:53 »
Viva!

Faltam menos de 24 horas para o 1º dia de loucura no Euro Luso!

Não perca esta oportunidade inédita de quintiplicar o seu rendimento!
Mais informações em http://www.euroluso.com/eventos/dias_loucura/

422
No próximo dia 5 de Fevereiro (Sábado), todas as comissões serão pagas a 100%!

Isso significa que poderá fazer até 34 euros por venda!!

Para isso, criamos já novos banners para todos os sites e refrescamos as áreas de membro! Não perca esta promoção para os nossos afiliados que durará 24 horas durante o próximo dia 5 de Fevereiro!

Mais informações visite:
http://www.euroluso.com/eventos/dias_loucura/

423
Sponsors adultos / Conversões no Euroluso?
« em: 20/Jan/2005 14:04 »
Obrigado a todos os interessados.

As contas já foram alteradas.

Para mais informações, consultem o post respectivo no nosso forum.

424
Sponsors adultos / Conversões no Euroluso?
« em: 19/Jan/2005 22:36 »
Viva!

Como estamos a chegar ao dia dos namorados, vamos disponibilizar por tempo limitado a promoçao do nosso novo site Desperta Amor em www.despertamor.com -> campeao de vendas nesta altura!

Para promover, por favor contacte-me directamente por email, ou efectuando um pedido de suporte na sua conta!

425
Sponsors adultos / Euroluso aumenta comissões
« em: 11/Jan/2005 06:16 »
Viva!

Os nossos sites já têm filtragem por IP.

Em breve o mecanismo será aplicado aos emails.

426
Conteúdo Adulto / Top Luso
« em: 10/Jan/2005 14:08 »
Viva!

Realmente vi aqui sugestões interessantes, mas antes de as comentar, passo a explicar o sistema de contagem do Top Luso:

Todos os votos para serem contabilizados no Top Luso, deverão ser provenientes de IP's únicos em 24 horas.
Além disso, a mesma visita deverão clicar em qualquer um dos links (na listagem de sites) no Top Luso para validar ao mesmo;
Ou seja, a visita "confirma" o voto e a integridade do mesmo ao sair do site por um dos links. Julgamos que este método é mais eficaz que as janelas de confirmação, tanto para a fluidez de tráfego, como para a navegação das visitas.

Relativamente às sugestões, não estamos a planear premiar os melhores, uma vez que atrairia bastantes contas fraudulentas e fugiria do objectivo do site que é a geração de tráfego, aliado a uma rentabilização monetária indirecta do mesmo.

As outras dicas poderão ser e provavelmente serão implementadas!

Já agora fpware, que tipo de historial tem em mente?

427
Sponsors adultos / Conversões no Euroluso?
« em: 10/Jan/2005 13:59 »
Concordo e saliento as palavras do fpware.

Mas não é justo dizer que os banners já morreram. Eles continuam eficazes (não tanto como antigamente) mas continuam... Claro que deve ser sempre acompanhado por textos, mas de facto a melhor maneira é tal como refere, a mensagem pessoal à visita. Esse é sem dúvida o mais eficaz.

Estamos bastante conscientes na nossa limitação a nível de promoção. Embora tenhamos centenas de banners de vários estilos e formas, iremos em breve avancar com Full Page Ads (material de promoção que ocupe a página inteira), Consolas e Galerias Hospedadas.

428
Sponsors adultos / Euroluso aumenta comissões
« em: 10/Jan/2005 13:55 »
O sistema de filtragem por IP nos nossos sites será hoje ou amanhã finalizado, mas quanto ao programa de E-Mail, face à sua complexidade de volume de dados será de mais difícil implementação.

Brevemente postarei novidades a esse respeito.

429
Conteúdo Adulto / Top Luso
« em: 09/Jan/2005 03:44 »
Viva!

Gostaria de saber quais as vossas experiências pelo nosso sistema de ranking por votos Top Luso em http://www.topluso.com onde além de tráfego também recebe comissões de vendas.

Brevemente iremos implementar algumas alterações, pelo que peço as vossas sugestões/ideias.

430
Sponsors adultos / Euroluso aumenta comissões
« em: 09/Jan/2005 03:42 »
Viva!

Os webmasters continuam e continuarão a ser benvindos, e as visitas dos sites brasileiros que sejam de Portugal, continuarão a ser creditadas normalmente, ou seja, o facto de um site ser brasileiro, não significa que todas as suas visitas sejam consideradas como tais.

431
Sponsors adultos / Conversões no Euroluso?
« em: 05/Jan/2005 22:58 »
Caro colega,

Por acaso alguns dos nossos webmasters bateram records pessoais no mês passado, isto sem astarem em vigor as novas comissões!

É óbvio que cada site tem o seu ciclo de tráfego/vendas, pelo que sugiro que não desanime, e que caso os resultados se continuarem a prolongar que mude os banners ou até os sites a promover.
Temos vários sites para vários nichos de mercado.

432
Sponsors adultos / Euroluso aumenta comissões
« em: 05/Jan/2005 19:37 »
Viva!

Infelizmente as condições de mercado não permitem mais o pagamento de um valor tão elevado por email em alguns países. Simplesmente teriamos prejuízo com o sistema, e o próprio programa de Email ficaria em causa dentro de meses.

Por nós, pagariamos 6, 10 centimos ou até um euro por email brasileiro se as condições assim o permitissem. Nada me daria mais prazer! Mas infelizmente o real tem continuado a desvalorizar (notem que o Real, uma vez que não tem cotação directa com o Euro na Europa, tem que ser associado ao Dólar Americano) e tanto o internauta brasileiro como o seu poder de compra não tem permitido melhorias.

Gostaria de lembrar que tivemos sempre atitudes bastantes positivas em relação aos Webmasters Brasileiros, tais como pagamentos por Vale Postal Internacional, e mais recente por Remessa do Banco do Brasil onde garantimos o crédito do dinheiro em 48 horas utéis. Tudo sempre pago na hora.

Quanto às linguas, estamos a aceitar actualmente Inglês e mais algumas, porque está em curso uma tradução/adaptação dos nossos sites para outras línguas, e verificar-se-á uma fonte de rendimento para esses mesmos emails.

Relativamente ao Euro Luso, as novidades vão continuar e a bom ritmo. Outras oportunidades aparecerão e continuaremos a inovar. Já aumentamos as comissões, e brevemente vamos lancar vários sites!

Quanto ao sistema em si, os nossos webmasters que mais comissões geram são portugueses (mesmo com as comissões antigas onde pagavamos por qualquer mail) apenas por vendas.
No nosso forum pode ter tido mais aderência os webmasters brasileiros, mas são os portugueses que se têm destacado nos afiliados.

Páginas: 1 ... 27 28 29