← Hosting

Shells

Lida 10639 vezes

Votação

Pagarias até 5 vezes mais por uma shell nacional de boa qualidade?

Sim
2 (8.3%)
Não
8 (33.3%)
Não tenho interesse em shells
14 (58.3%)
Votos totais: 24

Votação encerrada: 02/Abr/2006 13:29

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Spread"
Citação de: "BL4CKIC3"
Não sei onde o messenger sucka...Se es anti Micro$oft não é caso para dizeres que sucka.  :wink:
Logo por subaproveitarem o seu protocolo estão no bom caminho... Os clones do messenger trazem features que deveriam ser os donos a implementar e mais não digo... O facto de os servidores também falharem (não muitas vezes, mas algumas), entre mais ou ou outro motivo. ;)

Cumps 8)


Os servidores falham e é muito para os meus lados, já hà 2 semanas que não consigo ligar-me ao msn! E apenas tive um intervalo de 2 dias que consegui ligar-me senão era à 4 semanas!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "cenourinha"
Os servidores falham e é muito para os meus lados, já hà 2 semanas que não consigo ligar-me ao msn! E apenas tive um intervalo de 2 dias que consegui ligar-me senão era à 4 semanas!


A serio !? Deve ser da zona onde vives...O messenger para me ir abaixo talvez 1 vez de 2 em 2 meses, E não conseguir entrar prai 1 vez por mes...

Quando o meu messenger vai abaixo não é dos servers mas sim da ligação a net que vai abaixo...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cenourinha isso é mesmo a micro$oft que não te curte lololol.

Cumps 8)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

cenourinha, Formata o pc... :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: realmente, talvez seja a melhor ideia!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Foi o que eu ja disse problema do pc
Offline

Fabyo 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu não pagaria mais... pois para mim o que conta mais é o suporte e o uptime da maquina, quero lá saber se tem por base portugal ou outro pais... quero é qualidade!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fabyo, bem vindo ao forum
Pois e perferivel pagar traf. a mais do que pagar 5X mais
Offline

Fabyo 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

certo asturmas concordo contigo  :wink:

e obrigado pelo teu acolhimento com um 'bem vindo'  :P

Posts relacionados