← Sugestões

Por um Mais Tráfego melhor...

Lida 7715 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

... o que mudavas?

Tenho notado nos ultimos dias algum descontentamento de alguns membros da comunidade, inundando a mesma de  :offtopic: para manifestar o seu desagrado, por uma ou outra situação, então agora têm aqui um tópico, onde podem dizer o que faziam para o melhorar.

Aos que não têm feito críticas, mas deixaram de cá vir ou de intervir, também gostava de saber as vossas sugestões.

Tudo por um Mais Tráfego unido.  :+trafego:

 :obrigado:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

-BAN temporário ou permanente em Spamers...
-Respeito e sinceridade, ou melhor, espírito de ajuda entre os membros do mais tráfego e bom senso por parte dos mesmos. Evitar confrontos e quando puder ajudar, ajuda que serás retribuido. Caso o membro se apresente demasiado "sacana" ou não encaixa no contexto de ajudar e serás retribuido, BAN.

Mai nada...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já mudaram foi coisas de mais que cada vez vale menos a pena cá vir... Apenas a minha opinião.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou ser curto e grosso.

Directo ao assunto.

Bom remédio, não olhes ;)

Já viste que és o único a queixar? Parece que vens ao +T para o avacalho..nos posts que vejo teus, só vejo a dizer mal, criticar, ou até para dizer "ah e tal porque o +T tem que mudar".

Tu também tens que mudar...de atitudes! ;)

Cumprimentos e beijinhos à prima.

Aqui fica uma mensagem para alguém, esse alguém sabe quem é!

O QUE DEVE MUDAR?

Certas atitudes de membros aqui no +T, porque se vêm apenas para criticar ou avacalhar o trabalho dos outros ou até mesmo gozar com a cara dos mesmos, então por mim podem ganhar um prémio (democraticamente).

E por hoje é tudo, cumprimentos à malta


PS: O +T só muda, se todos fizermos por isso! Não é só chegar e dizer "ah e tal porque isto e aquilo devia ser mudado".

Não esquecer que não tenho nada contra ninguém pessoalmente, quando falo de um, falo de todos para todos.

Ponto final, paragrafo.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ah e não ponham final a offtopic, pois sempre foi uma coisa muito "usada" no +T e que até nem faz mal nenhum... é a minha opinião...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

-BAN temporário ou permanente em Spamers...
-Respeito e sinceridade, ou melhor, espírito de ajuda entre os membros do mais tráfego e bom senso por parte dos mesmos. Evitar confrontos e quando puder ajudar, ajuda que serás retribuido. Caso o membro se apresente demasiado "sacana" ou não encaixa no contexto de ajudar e serás retribuido, BAN.

Mai nada...
concordo plenamente contigo -rj-, marko só acho que este tópico já deveria ter sido criado mais cedo e que fizeste bem em ter iniciativa de o criar
mai nada
;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma coisa a mudar. E aqui vai a minha sugestão muito, mas mesmo muito muito sincera. O STAFF. Além do exit, tudo o resto é uma "cambada de putos", desculpem a expressão. Sempre com a mania que são os reis disto tudo, mas na verdade não fazem nada. Eu nao participo muito no forum, mas leio muitos posts, topicos, etc e ja reparei muito nisso...

Just my 2 cents... ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este tópico seria para encontrar soluções, Do you want to play a game?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1. Mudar as regras das secções Mercado: Apenas duvidas e bids nos posts se o fulano quer vender uma revenda de 1TB por 1€ que venda problema dessa pessoa e de quem comprar.

2. Mudar as regras do alojamento (ok é não fazer offtopic) apenas duvidas, reclamações etc e não coisas do género "São revenda", "São muito baratos ou muito caros" etc..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Uma coisa a mudar. E aqui vai a minha sugestão muito, mas mesmo muito muito sincera. O STAFF. Além do exit, tudo o resto é uma "cambada de putos", desculpem a expressão. Sempre com a mania que são os reis disto tudo, mas na verdade não fazem nada. Eu nao participo muito no forum, mas leio muitos posts, topicos, etc e ja reparei muito nisso...

Just my 2 cents... ;)

Estou espantado com o teu post, não disseste uma única coisa acertada!

A ideia é sugestões para melhorar, o que é que vocês faziam? O que é que devia ser criado? Sentem falta de alguma coisa?

Queremos ideias.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que deve existir mais humildade.  :-?
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estou plenamente de acordo com o asturmas. Subscrevo na totalidade o post dele.