← Conversa Geral

um dia de trabalho no google

Lida 6585 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Que fixe...

Ja tinha visto uma reportagem na sic noticias...

Temos de mater os empregados alegres para eles trabalharem melhor !  :twisted:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, isto penso que é um bom trabalho!

Normalmente dentro de empresas anda tudo com o stress!
Isto pode ser uma boa forma de eles trabalharem por gosto, o google é uma empresa criada por dois universitarios, eles antes de registarem a marca e criarem a empresa estavam a tentar vender-la a lycos! e outras empresas!

Acho que agora são das empresas que mais empregos tem!
Offline

excentrico 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

:) está muito bom o artigo. Vou procurar umas info que tenho extra sobre o google e publico oportunamente ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isto explica porque é que todos os serviços do Google estão em fase beta... No meio daquilo não há tempo para trabalhar :lol:

Agora a sério: são realmente impressionantes as instalações do Google, mas se a empresa quer que os seus funcionários passem lá o dia todo sem se aborrecerem, as coisas têm mesmo de ser assim ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

lol... tiveste bem fpware :) Eu tambem ja tinha visto no 60 minutos
Offline

excentrico 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "excentrico"
:) está muito bom o artigo. Vou procurar umas info que tenho extra sobre o google e publico oportunamente ;)


Encontrei o meu post antigo.
Tenho aqui um video de publicidade para recrutar profissionais a irem para o google trabalhar
http://video.google.com/videoplay?docid=-8618166999532839788&q=inside+google&time=30000

Até breve,
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Será q o Google não quer abrir uma filial em Portugal?
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

..será que já não tem ?...Humm.....

enviem-vos o convite, para quem tivesse unhas.!!!!..proposta de trabalho quase em primeira mão para Portugal...

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=2113


aguardemos...gostaria que fosse alguêm realmente de Portugal, não da Península Ibérica..


...._arwen_ ..é prematuro falar nesta altura....entendes..


 :zzz:           aguardemos             :oscares:


(diz alguma coisa amigo,...após..teres tempo...não te esqueças do //mais-trafego.info......Hummmmmmm..)



Sabes _arwen_ estas questões são meramente  ....Psicológicas..à quem esteja mais preparado..outros não....aguardemos..não te esqueças deste tòpico...não se esqueçam deste tòpico


...intè ( isto existe em português), sempre....



.



..a ver vamos
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

...sabem redmont, tenho de procurar em velhos videos...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
Eu kero ir trabgalhar pa la  :P
Offline

excentrico 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "__arwen__"
Será q o Google não quer abrir uma filial em Portugal?


A filial "base" do google na europa é na Irlanda.
Abriram agora uma segunda em Londres num escritorio que é do outro mundo acreditem (vou tentar procurar as fotos para publicar)

Trabalhar no google ou nas filias não é dificil..
Quem lá trabalha são pessoas muito boas numa determinada area.. mas quando digo muito boas é mesmo muito boas.

A teoria dos "big boss" do google é contratar só os melhores, custe o que custar e criar um ambiente perfeito onde qualquer trabalhador se irá sentir bem. Claro, que para oferecer umas condições destas é preciso que a empresa  realize MUITO dinheiro e nisso o google é expert e é umas das empresas onde vejo mais potencial de $$$ nos próximos anos largos.
( ainda hoje bato com a cabeça na parede por não ter conseguido comprar acções do google o ano passado)

Só tenho pena... de existirem apenas 2 empresa com a filosofia do google ( a microsoft é igual meus caros )

Talvez em breve (se o tempo me permitir) escreva um artigo completo sobre o google parecido com o que escrevi sobre o ciclo de vida dos dominios internet que forneça uma historia e os traços bases que fizeram o google um sucesso.

Fiquem bem,
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Um artigo desses seria excelente excentrico! O teu artigo acerca do ciclo de vida dos domínios está mesmo muito bom!
Offline

excentrico 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "fpware"
Um artigo desses seria excelente excentrico! O teu artigo acerca do ciclo de vida dos domínios está mesmo muito bom!


Já o comecei a escrever, pelo menos sobre alguns serviços do google como o picasa, gmail, adwords, adsense e urchin bem como a história e os passos "certos" que fizeram do google um sucesso.
Quando voltar a cair um nevão grande sou capaz de acabar e publicar. Estou confiante que todos vão achar muito útil.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Espero que a neve caía em breve por aí  :mrgreen: