← AdSense

Google Adsense Duvida

Lida 23236 vezes

Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Podes pedir-lhe que coloque os anúncios dele no teu site, e no final de cada mês fazes as contas com ele, para ver o que te pertence e o que lhe pertence.



mas tem como saber os ganhos que o meu blog teve dos do meu colega?? ao por os anuncios dele o dominio que esta registado no adsense é o dele e n o meu..como saber quanto um ganhou?
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

mas tem como saber os ganhos que o meu blog teve dos do meu colega?? ao por os anuncios dele o dominio que esta registado no adsense é o dele e n o meu..como saber quanto um ganhou?

Tem. Podes criar critérios.
Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

mesmo sendo o seu blos sobre futebol e o meu sobre design o google gera automaticamente anuncios apropriados para cada um dos temas do blog?
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

mesmo sendo o seu blos sobre futebol e o meu sobre design o google gera automaticamente anuncios apropriados para cada um dos temas do blog?

Sim. O google contextualiza muito bem os anúncios que aparecem no teu site. Os anúncios irão sempre varias consoante a página em que estiverem inseridos.
Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

e se um dos blogs obtiver cliques por parte de algum spammer propositadamente o google cancela.nos a conta e ambos ficamos sem anuncios no nosso blog. Certo?
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

e se um dos blogs obtiver cliques por parte de algum spammer propositadamente o google cancela.nos a conta e ambos ficamos sem anuncios no nosso blog. Certo?

Sim.
Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Imaginemos que "recebemos" o 1º cheque from google.. o cheque vem com o montante de ambos os blog's ou vem em separado? Se vem so num depois para depositar ou levantar é mais complicado...

Não posso ao me registar na prox. ves por no formulario o meu nome verdadeiro??

outra duvida..

Quantos anuncios pode ter no max. por pag. o abdivertiser?

se souberem alguma por favor queira responder.
Offline

xyfek 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Seu nome de beneficiário precisa corresponder ao nome da conta bancária.

entao se meter mos o nome de um amigo, so ele pode depositar o cheque ma conta dele ?
Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sim, podes fazê-lo, mas tens de usar outro titular de conta e outra morada.

Pelo que o Thomato disse n poderei usar o mesmo nome  :shock:
ou terei percebido mal?
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4


Eu acho que devias ir à página do adsense e ler tudo o que houver para ler, incluindo as regras. Depois de atingires a maturidade suficiente para respeitá-las, aí sim, deves começar a pensar numa forma de voltares a utilizar o serviço. De qualquer das formas, andar a utilizar as contas dos outros, ou a criar contas à socapa, não me parece muito viável, e voltares a registar uma conta em teu nome parece-me quase impossível, pelo que, o melhor que tens a fazer é esquecer o adsense.

Não é o adsense que te dá dinheiro, mas sim o teu site. Quero com isto dizer que, acima de tudo, o mais importante é desenvolveres um projecto de qualidade, que receba muitas visitas e tenha muitos apreciadores. Quando tiveres um website assim, conseguirás sempre fazer dinheiro. Se não for com o adsense, será com outro método qualquer.
Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

e se ocultar um nome meu? Por exemplo, imaginemos que alguem se chama João Manuel Campos Lima .. e ao me registar por apenas João Manuel Lima.. n dá? além do mais..há varias pessoas com o mesmo nome (completo) no país.. :-k
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não preferes jogar pelo seguro?
Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

lol

vou inventar um nome ficticio para mim?
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Quebraste as regras ao clicar invalidamente, e agora estás prestes a fazer o mesmo, ao registar-te com um nome fictício. Pelos vistos, ainda não aprendeste a lição.

Foste banido pelo google. Ou seja, o google não te quer no programa deles. Sinceramente, eu também não quero, e duvido que qualquer pessoa séria queira, uma vez que pessoas como tu são extremamente prejudiciais ao bom funcionamento de serviços como este. A médio prazo, todos seremos prejudicados pela existência de pessoas como tu, que se recusam a caminhar lado a lado com a honestidade.

Como já referi, acho que precisas de amadurecer. Podes criar outra conta, mas serás banido. Poderá levar 1 semana, 2 semanas, 1 mês ou 6 meses, mas o mais certo é que sejas novamente banido. Se não for pelo nome fictício, será por outra coisa qualquer, pois pareces-me um rapaz com tendência para arranjar problemas.

Cometeste um erro, e agora devias aceitar o teu castigo. Cria um site com qualidade, arranja muitas visitas, e depois encontra outra forma de rentabilizar o teu site. Acredita que, se tiveres em mãos um projecto de qualidade, não será a falta do adsense que te impedirá de rentabilizá-lo.
Offline

Creattive 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Quebraste as regras ao clicar invalidamente, e agora estás prestes a fazer o mesmo, ao registar-te com um nome fictício. Pelos vistos, ainda não aprendeste a lição.



Mas afinal posso ou não usar o mesmo nome? é só isso que quero saber. O Thomato diz que sim e tu dizes que não!

Em que ficamos?