← AdSense

É por estas e por outras que os ganhos com Adsense estão a baixar

Lida 17297 vezes

Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Coloco aqui esta mensagem para saber se o site (ao qual me refiro abaixo) é de algum membro aqui do  :+trafego: - O conteúdo do site é realmente bom, já a forma de monetização...

Reparem a mensagem que o dono colocou na página de Facebook:

"Como apoiar esta comunidade?

A comunidade #PortugalMundial tem crescido exponencialmente durante este último ano. Com isso aumentaram os acessos ao portal e os inevitáveis ataques à sua estabilidade e tudo isto obrigou a um muito maior esforço financeiro para suportar os custos de um portal mais rápido, mais sólido e mais seguro.

Claro que não vamos pedir doações ou contribuições, mas pode apoiar o portal visitando-o em portugalmundial.com e 'clicando' num par de anúncios estando assim a oferecer de 0.05€ a 0,80€ para ajudar a cobrir os custos de manutenção e hospedagem. É pouco mas é quanto baste para que lentamente consigamos atingir um ponto em que o portal se paga a ele mesmo.

Obrigado por ler e apoiar a comunidade e o seu portal!"



E até fez uma imagem e tudo  #-o

E depois, se calhar, são estes mesmos indivíduos que se queixam que o "Adsense tá maluco".

Já agora lembro que as pessoas / empresas que anunciam no Adwords só o vão continuar a fazer se lucrarem com isso. Por estas e por outras pode deixar de ser rentável anunciar e as empresas abandonam o Adwords. Menos empresas a anunciar, igual a menos concorrência, igual a menor CPC. TODOS FICAMOS A PERDER!
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há uma vaga de novatos agora, que pensam que fazer dinheiro com AdSense está no seu direito. E usam todos os meios possíveis para tal. Sem qualquer escrúpulos em relação à ética de mercado e da procura e oferta. Só estão interessados em fazer dinheiro. Usam truques com páginas FB e técnicas blackhat galore.. MAS o mercado não é estúpido e uma correção está a ser feita e muitos vão ficar a arder.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Há uma vaga de novatos agora, que pensam que fazer dinheiro com AdSense está no seu direito. E usam todos os meios possíveis para tal. Sem qualquer escrúpulos em relação à ética de mercado e da procura e oferta. Só estão interessados em fazer dinheiro. Usam truques com páginas FB e técnicas blackhat galore.. MAS o mercado não é estúpido e uma correção está a ser feita e muitos vão ficar a arder.

blackhat galore?
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sem falar dos fundos pretos, cinzentos, etc, eu não vou falar muito sobre isto, porque vão ter noticias nos media dentro em breve.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

De minha parte já levou com o report, façam o mesmo ;)
Offline

sandraseq 
Membro
Mensagens 25 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Até me custou a acreditar...tive de ir ver com os meus próprios olhos... :shock:

...e não entendo... O site tem mais de 4 anos... pelo que não diria ser alguém muito novato... 4 anos na internet (se for apenas 4 anos...) é pouco, mas será o suficiente para não se cometer erros tão chocantes como este... já para não falar na falta de respeito pelos anunciantes...

Enfim...

@NITROFOX... fiquei curiosa... fundos pretos, cinzentos? :-k


Sandra Sequeira
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Existe pessoal sem essa estratégia e com outras de apenas 5min por dia e fazem 500-900 euros por dia...

Se não gostas faz report achas mesmo que se preocupam com o teu report ?

Vejo muito pessoal com 2,3,4 e mais contas adsense mesmo que uma for bloqueada essa já rendeu mais de XXmil euros ou mais... Perde uma conta 10mil tem a outras  com o pagamento já a caminho de 100mil.. Não abram os olhos... Basta fazer isso uns meses..

Outro erro que vejo muito aqui na comunidade é só falam em adsense, sabias que existe muitas mais maneiras de fazer mais $ por dia que o adsense?

Esta geração aqui só vive de adsense... enfim


Vamos para a festa... Bom Ano Novo pessoal e entrem todos com o pé DRT 
Offline

Anjokal 
Membro
Mensagens 117 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

São lamentáveis situações como estas...

Revolta-nos um pouco a todos os que tentamos cumprir com as politicas da Google...

Já fui expulso do Adsense por muito menos...

Mas pronto. Acredito que a Google arranje forma de resolver estas situações.

Obrigado por denunciarem...
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

São lamentáveis situações como estas...

Revolta-nos um pouco a todos os que tentamos cumprir com as politicas da Google...

Já fui expulso do Adsense por muito menos...

Mas pronto. Acredito que a Google arranje forma de resolver estas situações.

Obrigado por denunciarem...

A maior parte é banido logo e nem chega a receber um cêntimo.
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

São lamentáveis situações como estas...

Revolta-nos um pouco a todos os que tentamos cumprir com as politicas da Google...


Obrigado por denunciarem...


Típico  estilo do pobre Porteguezito ...  inveja do vizinho é por este tipo de pessoas que o País não anda para a frente.

Diz o que ganhaste vir aqui pedir para denunciar ?

Diz-la o que cumpres das políticas do adsense.... Esta lá bem claro para todos lerem as Políticas (  EU QUERO, EU POSSO, EU MANDO) eles dão ban quando quiserem mas senão sabes ler bem procura aqui no fórum o outro tópico sobre adsense.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

As coisas não são bem assim, não é eu quero, eu posso, eu mando. Existem leis para cumprir e tem muitas clausulas no contrato que são anuladas em Portugal.
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Então vai ler o Fórum deles.. Basta eles dizerem que o website não tem qualidade para eles ou mesmo dizer que és uma ameaça para o clientes já não fazes mais anda.

Podes correr e saltar que perdes sempre contra eles sei do que estou a falar.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não, não sabes e eu vou-te provar isso daqui a uns meses.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nitrofox tu sabes sempre alguma coisa a mais que os outros.. lol..

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sempre? É a primeira vez que eu digo que sei de algo e não posso dizer neste momento, mas em breve vão saber.