← Social Media

Qual acham que foi o método usado no crescimento desta página?

Lida 9762 vezes

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Qual acham que foi o método usado no crescimento desta página?
Mais de 1, 5 milhões...cresceu brutalmente de um mês para o outro..

https://www.facebook.com/lancomeportugal
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que li das publicações dos fãs é uma aplicação que oferecia um vale em troca da partilha da pagina

Citar
O que se passa que não se consegue utilizar a aplicação Genifique? Assim não dá gosto concorrer e divulgar o facebook da lancome Portugal. Resolvam o problema.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Simples vender tralhar para mulheres.... fazem Like em todo que de para clickar so para ter um baton de borla.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Pelo que li das publicações dos fãs é uma aplicação que oferecia um vale em troca da partilha da pagina


Também me parece ser isso Luis, 1 like e partilha da página em troca de um vale para levantar uma amostra de um produto em qualquer loja da marca..foi uma boa estratégia..

Amostras de produtos, este tipo de lojas têm. sempre, com ou sem likes e partilhas.. :superlol:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Simples vender tralhar para mulheres.... fazem Like em todo que de para clickar so para ter um baton de borla.

Gostei da descrição  :superlol:


Como já foi dito, certamente se fossem a loja pedir uma amostra grátis também tinham  :smile: 
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Vocês por acaso já analisaram bem a página e a iteração dos fãs?

Eu diria que houve ai um serviço amador de entrega de fãs falsos como alguns senhores aqui no forum fazem.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

eu até sei qual foi o método ;)

Sei quem a trabalhou lol ( ninguem aqui do forum )

ELa cresceu assim tanto derivado a diversos passatemos que foram efectuados na página onde ofereciam amostras..Produtos e afins ;)
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu diria que houve ai um serviço amador de entrega de fãs falsos como alguns senhores aqui no forum fazem.

Quem o faz aqui? Ou concretizas ou retiras o que disseste.





PS: Só para esclarecer, eu nem sequer ofereço serviços aqui no MT, muito menos relaccionados com o FB.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Quem o faz aqui? Ou concretizas ou retiras o que disseste.

PS: Só para esclarecer, eu nem sequer ofereço serviços aqui no MT, muito menos relaccionados com o FB.

Ele não acusou ninguém em particular, penso não haver razoes para se ficar ofendido.
Mas contudo só me recordo ver por cá um serviço do género, mas quem o colocou avisou logo que era só para "encher a vista".   
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Vocês por acaso já analisaram bem a página e a iteração dos fãs?

Eu diria que houve ai um serviço amador de entrega de fãs falsos como alguns senhores aqui no forum fazem.

Não me parece que esse método tenha sido usado, se analisares a TAB de popularidade da página em causa, a mesma indica que as pessoas que mais falam sobre ela são de Lisboa.

Foram os passatempos de certeza..tudo o que é grátis ou dizem ser grátis no FB, nem que seja uma coisa mínima, pelos vistos resulta..quem sabe este método não abrirá portas a muitos contratos entre webmasters e marcas/empresas do mesmo ramo menos conhecidas que a Lacôme ;)
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não me parece que esse método tenha sido usado, se analisares a TAB de popularidade da página em causa, a mesma indica que as pessoas que mais falam sobre ela são de Lisboa.

Foram os passatempos de certeza..tudo o que é grátis ou dizem ser grátis no FB, nem que seja uma coisa mínima, pelos vistos resulta..quem sabe este método não abrirá portas a muitos contratos entre webmasters e marcas/empresas do mesmo ramo menos conhecidas que a Lacôme ;)

Spacecowboy acho que isto é uma boa lição de Internet Marketing para ti (e muitos outros), acerca do poder do "free" na internet. Dar um incentivo ao user e conjugando isso com a reciprocidade (neste caso, "dou um baton mas tu dás-me um like"),  resulta em conversões. Sejam elas vendas, inscrições em mailing lists, likes, you name it.

A Lancôme não é desconhecida, so se for para ti. E aqui entra outro factor nas conversões que falei acima e que pelos vistos desconheces: o poder de uma marca estabelecida no mercado, com boa imagem e que transmite credibilidade e segurança aos users do Face.

Tudo isto, aliado a uma aplicação viral = resulta no que viste. :)

Como vês até é fácil de se perceber o que aconteceu nessa página.
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não me parece que esse método tenha sido usado, se analisares a TAB de popularidade da página em causa, a mesma indica que as pessoas que mais falam sobre ela são de Lisboa.

Foram os passatempos de certeza..tudo o que é grátis ou dizem ser grátis no FB, nem que seja uma coisa mínima, pelos vistos resulta..quem sabe este método não abrirá portas a muitos contratos entre webmasters e marcas/empresas do mesmo ramo menos conhecidas que a Lacôme ;)

Eu já tinha visto isso, mas nunca se sabe, até porque se vires bem algumas páginas que tem exemplo 500k de fãs, mostram que o maior país da página tem 300k e o resto somado nem chega aos 500k...

Mas isso são outras coisas e em relação ao método, fiquei sem perceber e continuo a achar estranho, até porque já vi várias outras marcas a fazer o mesmo e nenhuma teve resultados como estes.

Ou seja, para além de aplicações, estão a usar outras coisas em conjunto e o facebook ads é uma delas, isso podem ter a certeza, até porque a página está sempre a crescer, façam F5, ganha uns 20 likes por segundo...!


Citar
(neste caso, "dou um baton mas tu dás-me um like"),  resulta em conversões.

Isso é contra as regras do Facebook, a anos atrás o Guarana Brasil fez isso e o Facebook emitiu um aviso que não podia fazer isso, foi muito comentado na época.
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso é contra as regras do Facebook, a anos atrás o Guarana Brasil fez isso e o Facebook emitiu um aviso que não podia fazer isso, foi muito comentado na época.

Não questionei se é ou não contra as regras do FB, apenas disse que é um "método" que funciona.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estava interessado em algo do tipo, mas com 1.6 milhões e 100 gostos acho que isso não compensa.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Spacecowboy acho que isto é uma boa lição de Internet Marketing para ti (e muitos outros), acerca do poder do "free" na internet. Dar um incentivo ao user e conjugando isso com a reciprocidade (neste caso, "dou um baton mas tu dás-me um like"),  resulta em conversões. Sejam elas vendas, inscrições em mailing lists, likes, you name it.

A Lancôme não é desconhecida, so se for para ti. E aqui entra outro factor nas conversões que falei acima e que pelos vistos desconheces: o poder de uma marca estabelecida no mercado, com boa imagem e que transmite credibilidade e segurança aos users do Face.

Tudo isto, aliado a uma aplicação viral = resulta no que viste. :)

Como vês até é fácil de se perceber o que aconteceu nessa página.


Leste mal...não disse que a Lancôme não era conhecida, só disse que este método poderia abrir portas a  muitos contratos entre webmasters e outras marcas/empresas menos conhecidas do mesmo tipo a marcarem presença no FB.


Quanto a lições de vida, seja do que for..estamos sempre a aprender..mas achas mesmo que desconhecia o facto das ofertas de passatempos moverem multidões? ou conquistar likes?

Se achas que as APP´s virais fazem crescer uma página em termos qualitativos, acho que quem precisa de aprender mais nesse ponto talvez sejas tu amigo :)

O melhor nisto tudo foi que fez muita gente deslocar-se a uma loja deles.