Não me parece que esse método tenha sido usado, se analisares a TAB de popularidade da página em causa, a mesma indica que as pessoas que mais falam sobre ela são de Lisboa.
Foram os passatempos de certeza..tudo o que é grátis ou dizem ser grátis no FB, nem que seja uma coisa mínima, pelos vistos resulta..quem sabe este método não abrirá portas a muitos contratos entre webmasters e marcas/empresas do mesmo ramo menos conhecidas que a Lacôme
Eu já tinha visto isso, mas nunca se sabe, até porque se vires bem algumas páginas que tem exemplo 500k de fãs, mostram que o maior país da página tem 300k e o resto somado nem chega aos 500k...
Mas isso são outras coisas e em relação ao método, fiquei sem perceber e continuo a achar estranho, até porque já vi várias outras marcas a fazer o mesmo e nenhuma teve resultados como estes.
Ou seja, para além de aplicações, estão a usar outras coisas em conjunto e o facebook ads é uma delas, isso podem ter a certeza, até porque a página está sempre a crescer, façam F5, ganha uns 20 likes por segundo...!
(neste caso, "dou um baton mas tu dás-me um like"), resulta em conversões.
Isso é contra as regras do Facebook, a anos atrás o Guarana Brasil fez isso e o Facebook emitiu um aviso que não podia fazer isso, foi muito comentado na época.