← Projectos

O meu site para Publicar Negocios

Lida 6169 vezes

Offline

Kimura 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citar
Pessoalmente, forums que abordam o PTC dificilmente entram nas minhas preferências. Não é com PTC que se ganha dinheiro online. Muito pelo contrário - perde-se tempo e tempo é...

Já investi tempo e dinheiro em PTC´s, e jurei para nunca mais. Há quem faça dinheiro com tal coisa, mas a maioria estará apenas a perder o seu tempo e dinheiro.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto ao site em si, precisa de ser melhorado. Está mal estruturado e tem um design pobre.

Citar
Já investi tempo e dinheiro em PTC´s, e jurei para nunca mais. Há quem faça dinheiro com tal coisa, mas a maioria estará apenas a perder o seu tempo e dinheiro.

Felizmente a maior parte dos sites sérios concordam contigo e poupam-nos desse tipo de publicidade.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

com tanta conversa já perdeste aqui umas boas dezenas de possíveis utilizadores tens noção disso ?

Só por ler este tópico vejo que és muito "novinho"...
Offline

scorpmsn 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Como ja disse anteriormente... Cada um dá a opinião k ker... ;)

Quanto a estrutura do site, estou a altera-lo aos poucos pois n tenho muito tempo para andar por ca...

Quanto a idade... EH EH EH Eu n sou novinho em idade, mas em site sou um pouco, é o meu segundo site, este site so tem cerca de 3 meses o meu anterior era de um negocio mas como foi a vida modifikei o dominio para algo k seja para muito tempo, assim com o dominio posso mudar o tema do site as vezes k kiser ;)

Cumps.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

scorpmsn queres uma critica construtiva? aqui vai..

- O layout do teu site é confuso e mal construído
- O site não tem conteúdo de qualidade
- O site tem conteúdo ilegal, e incentivas a esquemas ilegais dizendo que é "divertido"
- O site tem mais publicidade que conteúdo
- Tens um site sobre dinheiro no entanto sei que não dominas o assunto
- O site não tem qualquer credibilidade
- Precisas de aprender algumas bases antes de construir um site...

etc.

Poderia continuar mas alguns dos tópicos que referi já são bastante graves...