← Conversa Geral

Procura-se Designer SÉRIO

Lida 5108 vezes

Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mas ele nem 50 euros da, falei com ele

Da 30/40 euros e quer uma site diferente para revolucionar o gaming nacional

xD
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu Acho que ninguém dos que escreveram aqui, me entendeu, mas tudo bem...

Eu ando da Faculdade. Algum de vós passa pelo mesmo? Só por pergunta.

É que se passam, realmente teem algum diheiro, o que não tenho.

40€ é o máximo que posso dar. É pegar ou Largar!

PS: miguluis, parabéns, agora queres o quê? Um bolo? Deste tipo de pessoas, são completamente inuteis.

Apenas gozaste com a minha cara, o que mostra a tua imaturidade.

Enfim, não façam posts para tentarem ser melhor que os outros.

Cumprimentos

rituais
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelos 30 / 40€ instalo-te o wordpress, meto uma theme grátis e faço algumas modificações muito simples, trabalho de 1 ou 2 horas. Preço não inclui logótipo até porque não sou designer.

Pelo preço que estas disposto a pagar nem devias fazer referência  a designer SERIO
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podem Fechar o tópico, encontrei alguém com cabeça e maturidade Suficiente.

Cumprimentos,

rituais
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@VOLCOMFTW, Tu é que não estás a entender. Se não tens dinheiro para o projecto nem sequer penses nele. Se realmente queres fazer algo de "sério" então vais investir nesse projecto. Vais poupar, vais-te esforçar e fazer sacrifícios que é com eles que se consegue algo na vida.

E não é pegar ou largar porque oportunidades como essas temos nós aos montes. Clientes a exigirem orçamentos baixíssimos que nem dão para pagar o "pequeno almoço" quanto mais a electricidade gasta nas horas que passámos a programar o teu site revolucionário.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :superlol: :superlol:

Aqui a tempos mandei um email a alguém que pediu aqui um serviço destes, queria um template para wordpress de raiz com muitas exigências por 40/50€

eu propôs-me a editar o actual com todas as exigências, actualizar sofware, melhorar SEO, etc etc por 100€ nunca mais me responderam..  :-?

------------------------------------------------------------------

agora respondendo ao post, aquilo que sei hoje já são 5anos de internet que levo, achas que o que aprendi em 5anos vale menos de 120€? para mim não.. tenham noção da realidade!!!



Podem Fechar o tópico, encontrei alguém com cabeça e maturidade Suficiente.

Cumprimentos,

rituais

ninguém aqui esta para aturar canalha, por isso se queres ser bem visto neste fórum, omite a tua ignorância com esse tipo de comentários..

abraço
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@VOLCOMFTW, Tu é que não estás a entender. Se não tens dinheiro para o projecto nem sequer penses nele. Se realmente queres fazer algo de "sério" então vais investir nesse projecto. Vais poupar, vais-te esforçar e fazer sacrifícios que é com eles que se consegue algo na vida.

E não é pegar ou largar porque oportunidades como essas temos nós aos montes. Clientes a exigirem orçamentos baixíssimos que nem dão para pagar o "pequeno almoço" quanto mais a electricidade gasta nas horas que passámos a programar o teu site revolucionário.

Achas que não entendo isso? Para vocês, 120€ é facilimo de arranjar.

Já pensaste, que este projecto não tem so propriamente, o site? Tem Servidores, Alojamente, Dominio etc

Sim, tenho ideias de fazer um site revolucionário, então vai para um Faculdade das boas do país, tenta ter um bom projecto, e mostrar a muitos o que vales, e depois dás uma opinião mais acente sobre este assunto.

ser estudante implica muitos, mas muitos custos... E não é fácil ter 120€ como vocês o dizem, e aparenta ser, pelo que vejo de cada post.

@betanalista, o que tenho mais é de canalha. E eu tou a ser mal visto porque? por não ter dinheiro suficiente para um site? Poupai-me.