← Projectos

Vagalho - Vagas de Trabalho

Lida 5215 vezes

Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O Vagalho – Vagas de Trabalho é o lugar certo para você que está desempregado ou a procura de uma nova oportunidade de emprego. O Vagalho indexa diariamente milhares de ofertas de emprego de diversos sites de emprego existentes na grande rede. Procurar emprego no Vagalho é fácil e rápido.

Para encontrar a sua oportunidade de trabalho no Vagalho – Vagas de Trabalho basta preencher o campo de busca com a vaga desejada, arregaçar as mangas e partir para a luta.

Link: Vagalho - Vagas de Trabalho
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Site com bom aspecto, no entanto lento como tudo, tem muitos elementos fora de sítio o que dá maus aspecto ( chrome ), a descrição dos empregos toda seguida não deixa ler em condições e quando cliquei em candidatar fiquei á espera eternamente.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ainda bem que não te lembraste de chamar ao site Carradas de trabalho!

Agora a sério o nome está muito fraco...
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ainda bem que não te lembraste de chamar ao site Carradas de trabalho!

Agora a sério o nome está muito fraco...

A ideia está interessante, mas sou da opinião do raugusto, o nome foi definitivamente mal escolhido.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


 A nível de nome, realmente não foi o mais indicado, mas também até podes usar isso em teu favor com uma campanha viral....  :)


O site a nível de design está um pouco vazio..


Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Site com bom aspecto, no entanto lento como tudo, tem muitos elementos fora de sítio o que dá maus aspecto ( chrome ), a descrição dos empregos toda seguida não deixa ler em condições e quando cliquei em candidatar fiquei á espera eternamente.

Tenho que admitir que não notei essa lentidão toda, mas vou analisar mais, e que tenho que testar no chrome, pois no firefox não notei esses problemas. Sobre o problema no link candidatar ele direciona diretamente para o site da oportunidade não sei se este estaria com algum problema na hora que você clicou.

Obrigado pelo feedback!
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ainda bem que não te lembraste de chamar ao site Carradas de trabalho!

Agora a sério o nome está muito fraco...

hehehe... ainda bem...

A ideia está interessante, mas sou da opinião do raugusto, o nome foi definitivamente mal escolhido.

Sobre o nome, uns gostam, acham engraçado, outros, e outros, e outros não... hehehe

Obrigado a todos pelo feedback!
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A nível de nome, realmente não foi o mais indicado, mas também até podes usar isso em teu favor com uma campanha viral....  :)


O site a nível de design está um pouco vazio..


Sobre o nome, que não foi criado por mim, quando vi achei diferente, engraçado e mesmo sabendo que em termo de SEO não era lá essas coisas...

Em questão de design, não sou designer, sou programador e ai você já viu né, mas aos poucos vou tentar melhorar.

Obrigado.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

"Queres trabalho? Agarra-te ao Vagalho" .. ups...

bem trabalhado o nome é capaz de resultar :D


força com isso!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Talvez o rick171br não conheça por ser do Brasil, mas a primeira coisa que me veio à cabeça a ler o nome foi algo tipo um anuncio na TV com o Quim Roscas:

Vagalho, aqui encontras trabalho com'ó cara ##PIIII##
Depois em rápido: veja todas as vagas disponiveis em www. ...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu quando li vagalho fez-me lembrar um nome que dão ao coiso dos homens... :lol:
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu quando li vagalho fez-me lembrar um nome que dão ao coiso dos homens... :lol:

Acho que deve ter acontecido isso a quase todos .... :)
Mas pelo menos dá para fazer slogans brutais: "No vagalho há empregos comó %$#@#".
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nome muito original   :grin:

Apenas não achei muito apelativo o visual em forma de notas e com destaque a palavra "vaga", a primeira vista, pensei que estivesse a ver "vaca" em td lado lol

Boa sorte para o projecto! ;)
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O nome pode até não ser dos melhores, principalmente em termo de SEO, mas que é engraçado e faz as pessoas pensarem faz... lol

Sobre os slogans aqui no Brasil a frase do epsy no lugar de "No vagalho há empregos comó %$#@#" ficaria "No vagalho há empregos pra c%$#lho". hehehe

Obrigado a todos.
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vagalho.pt

Faça o seu bolso crescer!

 :-k