← Domínios

VENDO PÁGINA FACEBOOK .

Lida 1266 vezes

Offline

FábioGomes 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Vendo página do facebook de 5000 likes. A página pode parecer ter poucos likes , mas como o nome é muito chamativo , tem grande progressão. A página tem sido desde o início constantemente actualizada , e em um minuto já conseguiu marca de 80 gostos , em apenas um minuto ! A publicação com maior número de gostos foi de 1000 e tal , com umas 300 e tal partilhas. Tem grande alcance em uma semana alcançou mais de 44000 pessoas. Faço um bom preço. Quem estiver interessado deixe aqui comentário ou se quiserem mandem mensagem pelo meu facebook.

http://www.facebook.com/kagashikagawa
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ou te enganas-te no link, ou isso é um perfil e não é permitido a venda de perfis de facebook.
Offline

FábioGomes 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Não , eu deixei aqui o link do meu facebook pessoal para quem estiver interessado me contactar mais facilmente , estou a vender uma página e não o meu facebook !