← Monetização

Anunciar publicidade no blog

Lida 2588 vezes

Offline

rnfonseca 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Qual o melhor local para me inscrever como anunciante de publicidade?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esse poderá ser um dos meus futuros projectos, em Portugal acho mesmo que é o +t, mas que tipo de publicidade pretendes comprar? O melhor mesmo é tentares sondar o mercado, crias uma lista de sites em que poderás ter interesse, contactas e tratas do negocio por email...
Offline

rnfonseca 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

O que pretendo na realidade é vender publicidade, rentabilizando deste modo o meu blog.
Tratando-se de um site escrito em PT, ainda não consegui encontrar nenhum "site agregador" onde me pudesse inscrever para o efeito.

Alguém conhece algum site deste género?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que pretendo na realidade é vender publicidade, rentabilizando deste modo o meu blog.
Tratando-se de um site escrito em PT, ainda não consegui encontrar nenhum "site agregador" onde me pudesse inscrever para o efeito.

Alguém conhece algum site deste género?

Mais 1 vez acho que o melhor para esse efeito é o mais tráfego, boa sorte nessa procura por anunciantes ;)
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bom dia
A solução passa por aqui http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=113.0
Apresentas detalhadamente as estatísticas e todos os dados relevantes para a venda de publicidade.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sempre acho mais eficiente trabalhar com monetização primeiro, porém quanto a buscar anunciantes, primeiro você precisa identificar seu público alvo, e depois partir para vendas tendo em mãos dados estatísticos de seu site tais como: numero de visitas, origem das visitas, entre outros....

Boa Sorte !!!