← Desenvolvimento Web

[Procuro] Web designer para terminação de web-site

Lida 2462 vezes

Offline

cdaniel 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas noites.

Ando à procura de um web-designer com experiência para terminar um web-site. O que tenciono fazer é adaptar o mesmo para todos os navegadores, alterar as medidas de um flash (coisa simples), corrigir uns bugs quanto à estrutura HTML e CSS (PHP se houver).

Quem estiver interessado que me envie PM. Estou disposto a pagar até 10€.

PS: Pago até 10€ porque são poucos os bugs e também já está praticamente adaptado para todos os browsers pois eu ao longo do tempo fui adaptando, só que agora deu-me a preguiça  :) (Se não acharem justo digam-me, mas eu acho que é perfeitamente justo. Quando vos mostrar o site irão ver.)

Cumprimentos
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Verifica MP  :)
Offline

cdaniel 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Relembro que continuo à procura de web-designers para terminar o meu site.
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Relembro que continuo à procura de web-designers para terminar o meu site.

Manda-me PM ;)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Espero que não leves a mal o meu comentário, mas diz-me sinceramente, achas que 10€ paga o trabalho de algumas horas?
Offline

cdaniel 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O white92 e o andrefreitas não podem ajudar, sendo que ainda continuo à procura. Posso sempre aumentar a oferta assim como fiz com o White92.

Cumprimentos