← Conversa Geral

Facebook está a fazer limpeza de links hoje

Lida 22728 vezes

Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

vai ser um valente rombo para muita gente :( e se calhar muitos até nem "violaram" as regras...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Se calhar eles querem acabar com os "negócios", não?

Eles querem é o pessoal todos dentro do facebook ... Eu como sempre já vou reagir com o advogado e quero ver a explicação que me vão dar...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

é isso que eu estou a dizer. A mim só me lixaram meia duzia deles. A questão aqui é que é ridiculo é sites de nicho sem truques terem ido todos ao ar. Este facebook lembra se de cada uma que nem é bom .
E está a ser a nível global, eu dei por ela num fórum espanhol que falavam disso hoje à tarde e quando fui ver tinha várias páginas de facebook meias vazias, sem links...
Eles querem mesmo prender o pessoal no facebook e acabar com os links de saída. Falta saber se não vão começar a fazer limpezas assim com mais frequencia e não ganhamos para dominios... hehehe
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

vai ser um valente rombo para muita gente :( e se calhar muitos até nem "violaram" as regras...

Claro que não violaram, eles atacaram os sites com mais likes e partilhas, reparei que os meus sites mais fortes foram todos bloqueados e os sites menos divulgados ainda se matem.
Já tinham feito à uns tempos uma limpeza mas não tinha sito tão pesada
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eles querem é o pessoal todos dentro do facebook ... Eu como sempre já vou reagir com o advogado e quero ver a explicação que me vão dar...

E o que é que o teu advogado vai fazer contra o todo-poderoso Facebook? Fazer cócegas ao Mark? Nada podes fazer contra uma empresa que pode pagar aos melhores advogados do mundo...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Até o site da CNN :) Isto é o fim do mundo!!
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Não senhor, os posts que continham os links em todas as páginas desapareceram, se tento escever o domínio por mensagens internas do facebook diz que a ligação não é segura e não deixa publicar nada.
Está a acontecer com milhares de domínios e continua a avançar. Eles querem mesmo meter umas talas nas pessoas e que ninguém saia do facebook, fiquem lá presos...

É exactamente isto. O Facebook não tem interesse nenhum em que as pessoas sejam direccionadas para outros sites.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem há que ter esperança que seja apenas um bug do Mark!!
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O dioguinho já tem de volta os links e o eusoudotempo tb
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Foi Bug pessoal. Está tudo a voltar online .
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Os meus sites já voltaram todos online tb
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E o que é que o teu advogado vai fazer contra o todo-poderoso Facebook? Fazer cócegas ao Mark? Nada podes fazer contra uma empresa que pode pagar aos melhores advogados do mundo...

Carlos, não fales do que não sabes e não faças juízos de valor sem o mínimo de conhecimento de causa. Já tive envolvido em problemas legais com o FB, em conjunto com o JPereira e outras pessoas e não perdemos contra "os melhores advogados do mundo". Existe muita coisa sobre direito que provavelmente desconheces para fazer uma afirmação dessas, sem o mínimo de conhecimento de causa.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, os links estão a voltar, mas ainda estão os dominios bloqueados certo?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Carlos, não fales do que não sabes e não faças juízos de valor sem o mínimo de conhecimento de causa. Já tive envolvido em problemas legais com o FB, em conjunto com o JPereira e outras pessoas e não perdemos contra "os melhores advogados do mundo". Existe muita coisa sobre direito que provavelmente desconheces para fazer uma afirmação dessas, sem o mínimo de conhecimento de causa.

Sim, eu acredito mesmo nisso...
Peço desculpa por não chegar aos calcanhares da tua sabedoria jurídica...
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Isto ainda tá a dançar... é esperar.