← Conversa Geral

Facebook está a fazer limpeza de links hoje

Lida 22728 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Vi num fórum espanhol que o facebook está a fazer limpeza de links hoje, fui ver as minhas páginas e já me limparam 3 domínios nas últimas 2 horas...
Alguém está com a mesma sorte que eu?
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

A limpar como assim?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bloquear domínios e eliminar todo o conteúdo relacionado. Todos os posts que tenham links para esses sites desaparecem
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ta fixe, ta feio, dioguinho, poupadinhos e com vales, entre outras centenas... tudo ao ar.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estão mesmo armados em "mandões"!! Mas cometeste algum género de possíveis irregularidades com esses domínios no Facebook?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Até a Radio Comercial :-)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu um dos domínios é do nicho feminino, só te mesmo dicas para mulheres e foi igual ao ar... e já foi mais um meu agora à uns minutos, já somo 4. Vai ser bruuuutal...
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Na minha humilde opinião estes gajos com este género de restrições já juntando há enorme perda de alcance das Fanpage devem estar a fazer lume para se queimarem. Todas as modas passam, o IRC já foi, o msn já foi...
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas isso faz algum sentido? Não será um problema no facebook?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mas isso faz algum sentido? Não será um problema no facebook?
Não senhor, os posts que continham os links em todas as páginas desapareceram, se tento escever o domínio por mensagens internas do facebook diz que a ligação não é segura e não deixa publicar nada.
Está a acontecer com milhares de domínios e continua a avançar. Eles querem mesmo meter umas talas nas pessoas e que ninguém saia do facebook, fiquem lá presos...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Na minha humilde opinião estes gajos com este género de restrições já juntando há enorme perda de alcance das Fanpage devem estar a fazer lume para se queimarem. Todas as modas passam, o IRC já foi, o msn já foi...

E o Facebook também vai, mais cedo ou mais tarde...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Foi geral !!! LIMPEZA TOTAL  :lol:

mais 4 dias a fazer de novo os sites.  :obrigado: Mark

A mim de 30 e tal domínios foram 12 ao ar.
Tá na hora de colocar o meu advogado a escrever uma cartinha. Isto é totalmente rídiculo.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Foi geral !!! LIMPEZA TOTAL  :lol:

mais 4 dias a fazer de novo os sites.  :obrigado: Mark

4 dias? pago para ver que refaças tudo o que tens em 4 dias...
Os sites de memes e coisas assim eu até entendo, agora sites de temas sérios, noticias, dicas de beleza, receitas, desporto, etc acho que é censura mesmo
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se calhar eles querem acabar com os "negócios", não?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

4 dias? pago para ver que refaças tudo o que tens em 4 dias...
Os sites de memes e coisas assim eu até entendo, agora sites de temas sérios, noticias, dicas de beleza, receitas, desporto, etc acho que é censura mesmo

é isso que eu estou a dizer. A mim só me lixaram meia duzia deles. A questão aqui é que é ridiculo é sites de nicho sem truques terem ido todos ao ar. Este facebook lembra se de cada uma que nem é bom .