← Projectos

A Casa do Conhecimento

Lida 18126 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Por favor não se afastem do assunto em foco que é o blog do Carlos.

Obrigado.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

A discussão já está a partir para a ofensa...
Que eu saiba não ofendi ninguém em nenhum post
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não me vou pronunciar mais sobre o assunto. Mas na minha opinião, de nada serve trabalhar bem o tráfego se não tiver tráfego para ter algum lucro. Por isso falei no tráfego.

Estás a dizer que só trabalhas o SEO nos teus sites depois de teres um tráfego considerável? Achas que trabalhar o SEO no meu blogue assim tão cedo (o blogue só tem 22 dias) é mau?
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

O SEO não tens que trabalhá-lo logo de seguida, podes ir trabalhando e melhorando...
Claro que para mim o tráfego é fundamental, não me serve de nada ter o SEO bem trabalhado se não tenho tráfego (seja orgânico ou não)
O exemplo disso é que elaborei um projeto para uma pessoa daqui da zona onde moro, com SEO trabalhado como ele pretendia e tal, mas não rende praticamente nada pelo simples facto de nem ter sequer 600 visitas mensais
Eu não disse em vez alguma que não trabalhava o SEO.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

O seo no meu ponto de vista neste momento é algo que só é rentável em alguns nichos prioritários.
Tráfego via redes sociais apesar da má qualidade gerem €€ da forma como pretendermos por isso o seo ( neste momento ) quanto a mim não me é vantajoso