Mensagens - Carlos Costa

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 110
47
O bom-senso parece ter imperado (pelo menos para já) e o Gonçalo contactou-me por mensagem pessoal aqui no fórum e fez valer o pedido de desculpas

Temos um enganador arrependido... Isso é muito estranho João, tem cuidado. O lógico seria ele ficar com os 30 euros e desaparecer por uns tempos. Só se ele estava muito desesperado pelos 30 euros... Mas acho isso estranho. Ainda por cima, alguns membros já disseram aqui que ele é um enganador "profissional"...

48
Diogo Pinto, compreendo que defendas os teus pares, mas mantenho a minha opinião.
Abraço e passa bem!

49
Dado que é um fórum onde também existe atividade comercial, os administradores deveriam ter mais cuidado. O Facebook também é de livre acesso, mas existe moderação. Ainda por cima o +Tráfego tem muitos administradores e moderadores, mas nenhum faz nada. E mais não digo, está dito!

50
Estou solidário com o JoãoP. Esse tipo de gentinha devia ser açoitada em praça pública. Mas a culpa também é dos administradores do +Tráfego, que os deixam andar por aqui.

51
Projectos / Sonhos Lúcidos e Paralisia do Sono
« em: 21/Abr/2015 15:52 »
Boa tarde,

Apresento o meu novo blogue:
http://sonhoslucidoseparalisiadosono.blogspot.com

Os sonhos lúcidos são sonhos em que o sonhador tem consciência de que está a sonhar.
A paralisia do sono é um distúrbio do sono bastante comum, que afeta 40% da população pelo menos uma vez durante a vida.

O blogue ainda precisa de algumas afinações, mas agradeço sugestões.

Cumprimentos.

52
AdSense / Re: Bloco de anúncios adaptável
« em: 13/Abr/2015 19:18 »
Obrigado.

53
AdSense / Bloco de anúncios adaptável
« em: 12/Abr/2015 17:46 »
Boas,

Alguém aqui utiliza nos seus sites o bloco de anúncios adaptável do AdSense? Se sim, ele adapta-se bem ao layout dos sites em vários dispositivos de acesso, tais como PC's, tablets e telemóveis?

Cumprimentos.

54
SEO / Re: Dúvidas sobre as meta tags
« em: 09/Abr/2015 18:58 »
Obrigado!

55
SEO / Dúvidas sobre as meta tags
« em: 09/Abr/2015 17:38 »
Tenho três dúvidas sobre as meta tags. Espero que alguém me possa ajudar.

1. O código html de uma meta tag deve acabar como ">" ou " />"?
2. Devo colocar acentos nas palavras-chave de uma meta tag? Por exemplo, fica melhor "forum" ou "fórum"?
3. A descrição de um site numa meta tag deve ficar igual à descrição oficial ou a descrição numa meta tag é unicamente direcionada para os motores de busca? Por exemplo, se num site tiver "blogue sobre pesca" posso colocar numa meta tag de descrição "blogue sobre pesca, linhas, peixes que voam e pescadores bem vivos."?

Obrigado.

56
Projectos / Re: A Casa do Conhecimento
« em: 09/Abr/2015 01:00 »
Acabei de criar a página no Facebook do blogue:
http://facebook.com/profile.php?id=586839208117207

57
Projectos / Re: A Casa do Conhecimento
« em: 08/Abr/2015 21:21 »
Era uma forma de expressão... Penso que quando eu era bebé não pensava em websites. Tranquilo...

O SEO ainda não está bom porque não tinha colocado as meta tags, penso eu. O Google ainda nem tinha indexado o site. Hoje fui às ferramentas do webmaster tratar disso. Acho que a partir de agora vai melhorar.

Abraço!

58
Projectos / Re: A Casa do Conhecimento
« em: 08/Abr/2015 20:05 »
Mas isso das tags nos posts e dos artigos bem elaborados já sei desde que nasci. O que não compreendia era as meta tags, mas estive a ler uns posts sobre o tema e já percebo. Obrigado.

59
Projectos / Re: A Casa do Conhecimento
« em: 08/Abr/2015 15:38 »
Compreendo a tua sugestão, mas sinceramente não tenho interesse em comprar domínios nem tempo suficiente para gerir isso tudo. Acho que não é preciso domínio próprio para tornar um site simples num site bem sucedido.

Quanto às palavras-chave, há algo que não entendo e que talvez me possas ajudar. Nas definições do blogue tenho uma caixa vazia para meter meta tags, mas não sei o código disso nem quantas posso meter nem mesmo se as meta tags são as palavras-chave de que falaste. Sei que tags escolher, mas não sei o código html. O que coloco nessa caixa das meta tags?

A caixa das meta tags diz o seguinte: "Introduza os códigos HTML que pretende inserir na secção head da página do blog. Devido à localização das meta tags na página, qualquer erro ou gralha nesta área pode desformatar a página do blog. Certifique-se de que insere corretamente qualquer meta tag. Em caso de dúvida ou erro, remova as meta tags e consulte o nosso post de ajuda".

Obrigado!

60
Projectos / Re: A Casa do Conhecimento
« em: 08/Abr/2015 00:47 »
Sim, tens toda a razão. Obrigado! Espero que o blogue tenha mesmo sucesso. Bem vistas as coisas, passou a ser o meu único site, pelo que todo o meu tempo online vai ser aplicado nele.

O problema com o design de um site nos dias que correm é que as pessoas acedem à Internet através de todo o tipo de dispositivos (eu, por exemplo, acedo através de um tablet). Por causa disso um template que parece bem num PC fica mal num tablet ou num telemóvel, e vice-versa. Uma pessoa fica sem saber o que fazer...

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 110