← Projectos

IdA - Sistema de Ganhos Sem Risco

Lida 10597 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vocês estão a fazer uma tempestade num copo de agua... o esquema é famoso e não é difícil de perceber, num lado aposta a favor de algo e noutro lado apostam contra a vossa aposta... sabem que num lado ganham e noutro lado perdem mas com o bonus de entradas nas casas de apostas conseguem sempre lucro...

é matemática... em probabilidades deste género (chamada de binomial) tens dois tipos de resposta 0 ou 1 (sucesso ou insucesso) o que te dá 50% de hipóteses de acertar, apostando nas duas tens 100% de hipóteses de acertar... é importante perceber que só tens lucro porque a casa dá-te o bónus de entrada

não tem nada de ilegal... nem viola regras... moralmente e eticamente é aceitável, as casas de apostas é que permitem este sistema!!

há muitos... a matemática explica muita coisa... ha quem conte cartas no BlackJack... ha quem aposte contra as cores na roleta... etc...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Suponho que sejas afiliado de todas as casas de apostas que tens no site.
Claro que defendes sempre a tua ideia.. pois se apenas uma pessoa fizer as apostas em todas as casas, ganhas uma boa quantia..
mas de ideia do ano, não vejo nada de novo pois isso ja é terra queimada e esse metodo alem de ja existir a bastantes anos so estraga o mercado das apostas.
Offline

marconi 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Suponho que sejas afiliado de todas as casas de apostas que tens no site.
Claro que defendes sempre a tua ideia.. pois se apenas uma pessoa fizer as apostas em todas as casas, ganhas uma boa quantia..
mas de ideia do ano, não vejo nada de novo pois isso ja é terra queimada e esse metodo alem de ja existir a bastantes anos so estraga o mercado das apostas.

Isto não estraga em nada o mercado de apostas! Digo apenas isto pois, se não comprovas e eu sei que não estraga, também não serei eu a explicar.

Ideia do Ano? É! Enquanto não for uma prática sistemática Ganhar 3000 Euros SEM RISCO isto será sempre a Ideia do Ano! Ou conheces alternativa tão boa?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu não conheço o marconi de lado nenhum e não vejo mal em ele ganhar dinheiro com o a divulgação desta técnica... quem segue o esquema ganha com isso porque é que quem nos dá a conhecer a táctica também não pode ganhar?

acham que as casas de apostas não conhecem este esquema? TODOS conhecem... eles permitem que assim aconteça porque lhes dá lucro (vê bem a táctica... para ganhares uma aposta tens de perder outra).

não tenham pena dos donos das casas de apostas... tenham é pena de mim que sou pobre
Offline

marconi 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

eu não conheço o marconi de lado nenhum e não vejo mal em ele ganhar dinheiro com o a divulgação desta técnica... quem segue o esquema ganha com isso porque é que quem nos dá a conhecer a táctica também não pode ganhar?

acham que as casas de apostas não conhecem este esquema? TODOS conhecem... eles permitem que assim aconteça porque lhes dá lucro (vê bem a táctica... para ganhares uma aposta tens de perder outra).

não tenham pena dos donos das casas de apostas... tenham é pena de mim que sou pobre

Bem dito!

Peçam ajuda por e-mail caso tenham dúvidas de como fazer, contem através dos vossos sites aos vossos users...

O resto é perder tempo!