← Projectos

AndroidEmotions - Site sobre Android - Procuro Colaboradores

Lida 1584 vezes

Offline

jppmateus 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde,

O meu nome é João Mateus e sou administrador do site Android Emotions, que podem visitar em www.android-emotions.com.

Neste site procuramos divulgar noticias sobre o mundo Android, assim como tutoriais, reviews de equipamentos e de aplicações. Temos como missão, levar o nosso conhecimento junto da comunidade Android.

Agora procuramos novos colaboradores para aumentarmos a nossa equipa.

Para os interessados, peço que respondam aqui ou então que entrem em contacto através do seguinte formulário: http://android-emotions.com/contributors/

Desde já, agradeço a colaboração de todos.

Cumprimentos,
João Mateus
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Manda-me mais info por PM.
Offline

jppmateus 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Segundo se consta não estou autorizado a tal. Usa o formulário de contacto do nosso site, que entro em contacto logo de seguida. Obrigado