← Conversa Geral

Procuro colaboradores para projecto online

Lida 3027 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá amigos. É já no início deste mês de Outubro que irei lançar um projecto online que visa a criação de t-shirts e a venda das mesmas utilizando a rede social facebook.

Como muitos sabem possuo muitas páginas no facebook com enorme numero de membros o que irá permitir que o lançamento corra como espero ou seja um verdadeiro sucesso :)

Mas estou aqui com um pequeno problema , pois preciso de arranjar dois colaboradores para o designer das T-shirts , ou seja irá ser dada várias idéias e depois necessito que alguém as ponha em prática em forma de desenho para que as T-shirts sejam feitas:)

Será um negócio rentável e que proporcionará bons ganhos para quem quiser colaborar comigo neste projecto.

Aceito candidaturas por PM.

Todas as restantes informações serão também dadas por PM aos interessados.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tivemos uma ideia parecida pelos vistos, também estou a elaborar uma coisa do género.
Se quiseres ajuda, talvez tenha interesse.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Tivemos uma ideia parecida pelos vistos, também estou a elaborar uma coisa do género.
Se quiseres ajuda, talvez tenha interesse.
pm enviada;)
Offline

patricia machado 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

é uma ideia bastante comum, diga-se de passagem! se irá dar lucros é provábel...pensei no mesmo não levei foi a ideia avante...
mas diz mais alguma coisa, pode ser que nos entenda-mos.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

é uma ideia bastante comum, diga-se de passagem! se irá dar lucros é provábel...pensei no mesmo não levei foi a ideia avante...
mas diz mais alguma coisa, pode ser que nos entenda-mos.

Se é uma ideia comum qual o teu interesse em te juntares a ela ?

Estou a ser implicativo, mas considero que te contra-dizes com isso...
Offline

patricia machado 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

cm queiras!