Mensagens - Bruno

Páginas: 1
1
Apresentações / Re: Apresentação!
« em: 21/Dez/2010 19:13 »
 :obrigado: a todos pelas boas vindas!


2
Projectos / Jogos Android - Tudo sobre Jogos Android!
« em: 14/Dez/2010 16:35 »

Boa tarde, apresento-vos aquele que é o meu primeiro site/blog e que tem como objectivo divulgar os jogos mais recentemente lançados para a plataforma Android e a seu tempo também partilhar analises aos mesmos jogos.
Tendo em conta a minha pouca experiência, no que a construção de sites diz respeito, todas as criticas são bem vindas, o site já tem 2/3 meses e ate está bem posicionado, verdade seja dita, a concorrência não é muita e o domínio também dá uma ajuda. Já experimentei vários temas wordpress e de momento estou a usar o que me pareceu mais simples e mais fácil de integrar anúncios.

3
Apresentações / Apresentação!
« em: 14/Dez/2010 16:21 »
Boa tarde, o meu nome é Bruno, tenho 29 anos e sou de Lisboa.
Sempre foi um apaixonado pelos computadores embora não tenha nenhum curso recente sou muito curioso e quando encontro algum problema não descanso enquanto não o resolvo seja hardware ou software e isto já vem desde o tempo do edit config.sys / autoexec.bat (saudades de passar horas a inventar... e não é que a maior parte das vezes resolvia mesmo os problemas :D ).
Mais recentemente é que comecei a dedicar-me ao mundo dos sites/blogs, pois foi também sempre algo que me chamou a atenção, e com a ajuda de um amigo comecei a entrar aos poucos neste grande mundo. Actualmente tenho duas "espécies" de sites/blog e ainda colaboro na actualização de outro site.

Um grande bem haja
Bruno

Páginas: 1