← Conversa Geral

[OFFTOPIC] Madeleine Mccann

Lida 7659 vezes

Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem, espero que o exit ou outros moderados nao me matem, mas não estou curioso para vos ouvir.

Alguém viu a reportagem da TVI agora sobre a Madeleine Mccann??

O que acham que realmente aconteceu?
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Eu vi e prova-se profundamente que não houve rapto mas sim um encobrimento da morte da Madeleine.

Aqueles cães não falharam em 200 casos e não me parece que ia falhar assim neste com 3 lugares a cheirar a cadáver.

Cumrimentos,
André Freitas.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Concordo a 100% contigo, ate pode ter sido um acidente dos pais, mas esta mais que provado que ela foi morta no apartamento. Hoje a TVI rebenta com as audiências.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sempre concordei com o Gonçalo Amaral, tenho o livro dele e agora vi com muita atenção o documentário, que não deixa margem para dúvidas.

Todos sabemos que as influências políticas e outro tipo de "irregularidades" não acontecem apenas nos filmes, aliás, o que aparece nos filmes é baseado no que já aconteceu, no que acontece hoje e no que vai continuar a acontecer, mais nuns países do que noutros, mas sempre da mesma maneira.

Não partilho é da esperança dele em como a verdade virá ao de cima. Não me parece sequer que isto volte a ser pegado como deve ser. End of story.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Exacto, como todos os outros casos levados acabo pela nossa justiça portuguesa, mais um foi arquivado para ficar a ganhar pó no meio de muitos outros.

Mas gostei muito deste documentário
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Concordo com o Andre e com o Ac99(na parte em que a historia acabou aqui) :cool:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem tenho o livro e concordo integralmente com o Gonçalo Amaral
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Só mais uma nota: os cães não são politicamente correctos, não são influenciados e não querem saber do que os outros pensam. A preocupação deles não é a preocupação das pessoas. Não querem saber da Maddie porque não sabem quem é e também não lhes faz falta. Fazem o trabalho para o qual são treinados, aproveitando capacidades que os seres humanos não têm com tal apuramento. Por isso, os cães são imparciais, e pelo historial destes dois, infalíveis :) Noutro caso, bastava o resultado destes cães para concluir a investigação. Neste, foram tratados abaixo de... cão.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por acaso achei muita piada na parte que os Mccann dizem que a janela ja estava aberta e que o "raptor" saiu por la.

E segundo as provas e o Diogo Amaral a Mãe abriu a janela.

E se ano existiam pegadas, marcas na cama etc.. como e que ele saia por la??

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

concordo com o que dizes ac99.
em relação ao dementor, isso do dizer "+ um caso arquivado pela justiça/policia portuguesa" em Portugal é muito fácil dizer mal, a PJ está entre as melhores se não a melhor da Europa, tirando o FBI deveram existir poucas com tão bons agentes e com tão bons laboratórios forenses como a PJ tem. O problema no caso Maddie é que a politica se sobrepôs á polícia nada mais.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não te quero desmentir, mas tens a certeza a PJ ser das melhores? Não sabia disso. Tens algum grafico? Dados ou assim?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Só mais uma nota: os cães não são politicamente correctos, não são influenciados e não querem saber do que os outros pensam. A preocupação deles não é a preocupação das pessoas. Não querem saber da Maddie porque não sabem quem é e também não lhes faz falta. Fazem o trabalho para o qual são treinados, aproveitando capacidades que os seres humanos não têm com tal apuramento. Por isso, os cães são imparciais, e pelo historial destes dois, infalíveis :) Noutro caso, bastava o resultado destes cães para concluir a investigação. Neste, foram tratados abaixo de... cão.

Excelente comentário, com o qual concordo a 100%.
Aceito mais o resultado do trabalho dos cães, do que o trabalho de 100 PJ´s. Os cães são infalíveis.

Abraço
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não te quero desmentir, mas tens a certeza a PJ ser das melhores? Não sabia disso. Tens algum grafico? Dados ou assim?

A PJ é uma das melhores polícias do mundo. Está no TOP 5 das polícias de todo o mundo.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

LOL dessa e que eu não sabia, olha que agora fiquei impressionado.

Retiro já o que disse numa resposta la atrás


Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A PJ é uma das melhores polícias do mundo. Está no TOP 5 das polícias de todo o mundo.


Onde diz isso ?!