← WordPress

[Urgente] Tema para Wordpress

Lida 1462 vezes

Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá a todos,

após alguma ausência da minha parte no universo web, comecei a desenvolver um novo projecto do qual ainda não posso dar grandes detalhes. No entanto, estou com dificuldades em encontrar um tema que encaixe na perfeição no tipo de projecto em questão, e assim sendo apenas encontrei um que me agrada.

Este: http://themeforest.net/item/castiel-a-magazine-style-wordpress-theme/132883

Aquilo que gostava de saber é se alguém conhece algo relativamente parecido em termos de aspecto e funcionalidades mas que fosse FREE!

Ou então, caso alguém me conseguisse ceder este tema poderia oferecer um banner ou link para um vosso projecto! (neste caso contactem por PM sff)


Isto deve-se ao facto de neste momento não me dar jeito estar a dispor de €€€ para o tema. Numa fase mais avançada deste, poderei vir a adquirir uma licença para outro tema, mas este não é mesmo o momento para investir nisso.

Agradeço a vossa ajuda.

Obrigado! ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Um conselho: se gostas desse, compra esse! Escreves alguns artigos, ou fazes qualquer tipo de outsource e em 2 ou 3 dias tem isso pago! ;)

Abraço
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Escrevi 7 artigos de 300 palavras e comprei o theme que queria para o meu projecto, tambem na themeforest.

Foram 37$!
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Assim sendo acho que vou aguentar o projecto por mais alguns dias em stand-by e criar alguns artigos agora que tenho mais tempo livre, e sendo uma coisa que também já me sinto relativamente à vontade poderei fazer alguns trocos para o template!

Obrigado!