← Domínios

Excelente Domínio PR3

Lida 6392 vezes

Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Domínio vendido.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Coloca tudo online, não percas as visitas actuais... Não cometas esse erro!
Offline

engcivilnaweb 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Coloca o site online, posso-te alojar enquanto n tiveres a situação resolvida.

Enviei PM.
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Oi, os motivos que me fizeram desisitir deste projeto não são o principal ponto deste tópico.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Katiero, porque não deixou o conteúdo online ? Assim o domínio perde valor porque o Google vai parar de enviar visitas :(

Boa sorte para a venda.. :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Katiero, porque não deixou o conteúdo online ? Assim o domínio perde valor porque o Google vai parar de enviar visitas :(

Boa sorte para a venda.. :)

O que está a venda é o domínio, o conteúdo foi deletado nem eu tenho mais acesso a nada, essa é a maravilha da internet, 2 anos de trabalho que se apaga em 1 minuto.
;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se tivesses o conteudo ganharias muito mais..
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pois o fato que não existe mais o conteúdo, foi para o limbo digital...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O homem já disse que perdeu o conteúdo nem é assunto que lhe interesse discutir, só quer vender o domínio...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

;)

O homem já disse que perdeu o conteúdo nem é assunto que lhe interesse discutir, só quer vender o domínio...

Eu sei, só referi porque algumas empresas de alojamento têm backups e podem repor os dados perdidos e assim podia pedir um preço mais alto ;)

Peço desculpa pelo offtopic, mas a intenção foi ajudar.

Boa Venda ! ;)
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O conteúdo não existe mais.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se tivesses o conteúdo fazia já uma oferta, não tens, peço desculpa mas não a vou fazer... Cansaste-te e apagas? lol

Se recuperares, diz-me (manda-me MP a avisar)
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também estava interessado, mas com conteúdo.

Esse acto de apagares tudo foi um bocado mal pensado. Mas pronto, para a próxima é melhor não apagares, assim vais receber 4 vezes menos do que se tivesses o conteúdo,

Boa sorte para a venda.
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado.