← Social Media

Facebook Page Post Generator

Lida 24953 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No meu caso o alcance estava normal, mas desde a 1h da manhã que passou apenas a dezenas...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Confirmo que desde hoje as publicações agendadas simplesmente não aparecem no feed do Facebook, só as vão ver quem vai directamente à página (por isso o alcance tão baixo nas agendadas). Se for publicado manualmente está normal.

Penso ser um bug do Facebook e espero que o rectifiquem o quanto antes.  #-o
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desconfirmo isso Rodrigues. Tenho páginas com publicações agendadas, numas o alcance está normal e noutras desceu para as tais "dezenas".

Portanto, não é geral a todas.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que já está OK.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, aparentemente já está tudo normalizado.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desconfirmo isso Rodrigues. Tenho páginas com publicações agendadas, numas o alcance está normal e noutras desceu para as tais "dezenas".

Portanto, não é geral a todas.

Pois se calhar não era com todas, mas as que tinham esse problema era porque simplesmente não apareciam no feed, apenas na página (como se tivessemos activado essa opção no agendamento). No meu caso todas as agendadas tiveram esse problema, mas também eram poucas.

Vou verificar na minha publicação agendada das 19h para confirmar se já está ok. :)
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já voltou ao normal desde as 18:00
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Confirmo que já está ok.  :grin:
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

lucasanctus 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá pessoal,

Eu baixei mas estou com problemas na instalação. Movi o script via FTP, mas quando vou acessar pelo http://meusite/script.php me leva para uma tela de login, onde não consigo acessar, nem com o login do Wordpress nem com o do face.

PS: Segui todo o guia que está junto com o download do APP, criando o aplicativo do face configurando tudo e etc. Era pra conseguir logar após já ter colocado a senha....
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Login do Wordpress ou do Face ? o login que tem de se usar é o que foi escolhido no ficheiro config.php tal como diz na documentação.
Offline

lucasanctus 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu fiz o processo do config.php como dito na documentação. Acredito que o face tenha que aprovar meu aplicativo antes que eu possa logar não é?
Offline

hobberson 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Ei pessoal. Eu tenho muita vontade de usar o Facebook Page Post Generator do Cyrus, mas não consegui instalar de jeito nenhum. Não consigo aprovar o app. Alguém pode me ajudar?
O Cyrus ainda participa do forum? Me ajuda, amigo!

Abraço!