← Projectos

Rede de freelancers

Lida 1341 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas.. Estou a tentar criar uma rede de freelancers..
Basicamente queria criar um "carteira de clientes" de freelancers.. os freelancers mandavam-me o seu "catalogo" (preços e aptidões) e eu de certa forma iria revender esses serviços (com um lucro baixo de momento)
Queria criar um site (consigo fazê-lo pois pode ser simples) e uma pagina no fb sobre isso.
Assim, as pessoas que quisessem os serviços, em vez de perderem tempo ( e quem perde tempo perde dinheiro) à procura de freelancers individuais, iriam ter com a minha "empresa" e econtravam de momento aquilo que procuravam.
Acham uma ideia viável??
Estou disposto a opiniões construtivas e também procuro um colaborador
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá Under, estou disposto a colaborar contigo neste projecto. Acho uma ótima idéia. Mandei PM.
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

*
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Okapa. Aguardo a chegada da mesma