← WordPress

[Ajuda] Plugins Wordpress

Lida 1523 vezes

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas, procuro dois plugins wordpress.

Um para submissão de artigos por parte dos usuários
E outro para Newsletter a partir do painel.

Já testei alguns, mas queria a vossa opiniao...
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Na submissão de artigos podes sempre optar por dar permissão ao visitantes de registo e submissão de artigos mas sem conseguirem publicar... vais a "Anyone can register " e depois escolhes como autor se não me engano...

A do newsletter é para envio a partir do painel ?
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Na submissão de artigos podes sempre optar por dar permissão ao visitantes de registo e submissão de artigos mas sem conseguirem publicar... vais a "Anyone can register " e depois escolhes como autor se não me engano...

A do newsletter é para envio a partir do painel ?

Sim é a partir do painel
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Sim é a partir do painel

Por acaso não conheço.
Quando é assim na minha opinião mais vale contratar um serviço caso contrário maioria vai parar à caixa spam... pelo que ouvi dizer o icontact  está com uns bons preços/serviços...

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vou pesquisar mais acerca disso :) obgd