← WordPress

Criar rss feed via e-mail!

Lida 2624 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me arranja um tutorial para criar uma rss feed por e-mail?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém me arranja um tutorial para criar uma rss feed por e-mail?

Feed burner . com » adicionas o teu site » Publicar » Procura qualquer coisa sobre subscriptions email... » ativa o serviço » cola o codigo no teu blog
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Feed burner . com » adicionas o teu site » Publicar » Procura qualquer coisa sobre subscriptions email... » ativa o serviço » cola o codigo no teu blog
Não tou a conseguir :S
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Feed burner . com » adicionas o teu site » Publicar » Procura qualquer coisa sobre subscriptions email... » ativa o serviço » cola o codigo no teu blog
Ja consegui, obrigado!!!!!!
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aproveitando este tópico...  :cool:

Eu já tenho a sbscrição por e-mail activa, mas pretendia que o rss feed que é enviado, não incluísse todo o texto do post, mas sim um excerto e a opção de ler mais.
Alguém me pode indicar como altero para que funcione dessa forma?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aproveitando este tópico...  :cool:

Eu já tenho a sbscrição por e-mail activa, mas pretendia que o rss feed que é enviado, não incluísse todo o texto do post, mas sim um excerto e a opção de ler mais.
Alguém me pode indicar como altero para que funcione dessa forma?


Com o feedburner não me parece que exista essa opção.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aproveitando este tópico...  :cool:

Eu já tenho a sbscrição por e-mail activa, mas pretendia que o rss feed que é enviado, não incluísse todo o texto do post, mas sim um excerto e a opção de ler mais.
Alguém me pode indicar como altero para que funcione dessa forma?


Olá, penso que seja da seguinte maneira:
Painel do Wordpress » Opções » Leitura. Escolhes para mostrar o 'Resumo'.

PrintScreen:


Infelizmente o RSS Feed também é afectado.

Espero ter ajudado ;)