← Arquivo - Mercado

[Produto] - Vendo Site de Leilões Low-Cost - Grandes Rendimentos

Lida 13398 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este tipo de sites para mim são scam pois os membros acabam por pagar e não receber nada e já ouvi falar que muitas vezes existe sempre um bot que "compra" o produto e portanto ninguém ganha nada. Os leiloes que acontecem ofline como todos sabem quem paga mais ganha o problema neste tipo de sites é que quem não ganha o leilão perde dinheiro portanto diria que se o site tem muito membros que licitam o dono pode ganhar muito mensalmente.

Atenção não estou a chamar scam ao teu site mas foi o que ouvi falar talvez me possas explicar isso tu ou outro membro pois não vejo como um iMac pode estar a venda por 30€
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Este tipo de sites para mim são scam pois os membros acabam por pagar e não receber nada e já ouvi falar que muitas vezes existe sempre um bot que "compra" o produto e portanto ninguém ganha nada. Os leiloes que acontecem ofline como todos sabem quem paga mais ganha o problema neste tipo de sites é que quem não ganha o leilão perde dinheiro portanto diria que se o site tem muito membros que licitam o dono pode ganhar muito mensalmente.

Atenção não estou a chamar scam ao teu site mas foi o que ouvi falar talvez me possas explicar isso tu ou outro membro pois não vejo como um iMac pode estar a venda por 30€

o bot não compra, licita, para o valor ser mais elevado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Caro morais20,
Agradecemos provas que o seu é realmente seu, pois pelo whois nada parece.

 Administrative Contact:
      Fernandes, Antonio

Cumprimentos,
Offline

morais20 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Eu quero vender pois possuo outros negocios que não online,que recentemente expandi e me roubam o tempo necessário para a gestão do site e como não quero estar a prejudicar o funcionamento do mesmo nem a fecha-lo pois foi quase um ano de trabalho arduo para ser o que é hoje não queria fecha-lo.

Compro os produtos aos valores de lojas que vendem esse genero de produtos,não tenho acordos já tive mas de momento como estou a vender o site não quis renovar.


Pois muita gente fala e inventa porque não sabe...mas posso responder ao comentario do "ganha"
Os produtos saem a esse valor baixissimo porque quem os gere num dia paga o valor dos produtos com a venda de pacotes de licitações pois os utilizadores tem que as comprar para poder ganhar ou seja basta fazer as contas,se um utilizador em um dia 250 licitações que são 50€ podendo se fazer a 50€ por dia ao fim do mes dá...é so fazer as contas e pensar que não é so um utilizador que licita portanto no horário em que o site está em funcionamento até fechar e visto que são licitações de 30 em 30 segundos e vários produtos em leilão são centenas e centenas de licitações gastas e muitos e muitos 50€ ganhos dai a capacidade de compra de produtos caros e venda tão barata.

Tentei ser o mais explicito possivel...
Offline

morais20 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Bom primeiramente não tenho aqui que comprovar nada pois,acho que aqui ninguem tem a capacidade nem direito de julgar.

No entanto posso provar facilmente e até no site que sou o seu proprietário,esse nome que indicou foi quem criou o site e como tal foi em quem ficou registado o site.
Isto agora é como tudo e o que eu procuro aqui é passar o site e não discutir se acreditam ou não,quem quiser fazer negocio faz quem não quiser educadamente peço que não vá buscar assuntos para tentar fugir ao assunto no entanto respondi a sua pergunta indeferentemente de qual seja o pensamento de cada um em relação a minha resposta.
Offline

morais20 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

De facto isto é ironico,fartei me de procurar um site digno para se tratar estes assunto finalmente encontrei este e pensei que seria aqui que conseguiria fazer um bom negocio com seriedade e honestidade e não deixar morrer um projecto que tanto me custou e deu prazer a desenvolver e acontece que o que encontro é a julgarem me e a fazerem criticas,possivelmente eu ou estou no forum errado ou então não..pois penso que este é para negocios online,mercado ou seja vendas e aquisições de sites e etc e não de dicas,julgamentos,ou acusações e criticas,claro que estamos num pais livre mas não entendo porque fazem esse genero de coisas quando o meu unico interesse é vender,quem não acha bem então que se colocasse de parte visto se não quer não "atrapalhe" e deixe que os negocios e funcionamento do site seja o ideal,pois como reparei existe vários foruns para diversos assuntos e aqui supostamente apenas se deveria de negociar
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu quero vender pois possuo outros negocios que não online,que recentemente expandi e me roubam o tempo necessário para a gestão do site e como não quero estar a prejudicar o funcionamento do mesmo nem a fecha-lo pois foi quase um ano de trabalho arduo para ser o que é hoje não queria fecha-lo.

Bom primeiramente não tenho aqui que comprovar nada pois,acho que aqui ninguem tem a capacidade nem direito de julgar.

Na Internet é fácil alguém fazer-se passar por quem quiser. No caso de negócios online é perfeitamente legítimo que os interessados procurem legitimar os vendedores e o próprio negócio, principalmente quando o negócio apresenta determinadas características:

- O domínio está registado num nome diferente do vendedor
- O valor pedido é elevado
- Os detalhes apresentados são reduzidos e pouco concretos

Por outro lado, diz que "foi quase um ano de trabalho árduo". Com o devido respeito não acredito (e duvido que alguém acredite neste forúm: somos webmasters!):

- O seu domínio foi registado em Setembro de 2009. 4 meses para 12 meses vai uma grande diferença...
- Poderia contra argumentar dizendo que nos 8 meses anteriores esteve a desenvolver o site. Eu até acreditaria se não visse um site cuja plataforma é apenas um script clone do swoopo que se pode instalar num par de horas, as traduções estão incompletas, existem páginas com erros de php e o trabalho de design é tudo menos avançado...

Arrisco-me a dizer:

Boa tentativa!

... e boa sorte com a venda.

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Envia-me stats e provas de como funciona isso das licitações por mb.
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Será que é assim tão difícil saber qual o script que é feito o site?
Quem escreve HTML e CSS desta forma, certamente não programou o resto...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim o preço base é 1500€

Afinal o preço é 2500 ou 1500?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Quando alguém diz que vende um site por um valor mais baixo do que ele rende num mês, ou é estúpido, ou está a tentar fazer de nós estúpidos.

Qual é o caso morais?
Offline

johnnnson 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Com todo o respeito, mas pareces o socrates... Primeiro faz asneira depois e vitima de toda a gente!!

enfim!  :-k
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E nunca mais cá vão ver o tipo. Não me respondeu à pergunta sequer.