Mensagens - Lipleite

Páginas: 1 2 3 ... 13
1
E-commerce / Pagamentos Dropshipping
« em: 25/Fev/2018 06:41 »
Boas, estou a criar uma loja essencialmente de roupa usando o printful, tenho algumas dúvidas em relação ao pagamento paypal, vou precisar de uma conta comercial paypal correto? que informação preciso? já tenho conta paypal pessoal não consigo abrir uma comercial com o email do dominio da loja... Alguém me pode ajudar?

2
Conversa Geral / Re: Canais youtube
« em: 17/Jun/2017 00:12 »
A idea é mesmo ser em inglês. Que conversores de aúdio inglês recomendas Joni?

3
Conversa Geral / Re: Canais youtube
« em: 16/Jun/2017 02:55 »
Podes usar conta terceira sim, faço isso com uns 5 que tenho.

Atualmente so da para adicionar o adsense depois de teres 10mil views.

Pois era o que tava a pensar mas não tinha a certeza  :grin:

Já agora pergunto-te que tipo de contéudo posso criar sem uso de voz e grande capacidade de edição? tava a pensar em alguma espécie de tutoriais mas sem voz acho que torna-se um bocado difícil.

 :obrigado: pela info

4
Conversa Geral / Canais youtube
« em: 15/Jun/2017 19:38 »
Boas,

Tou com ideas de começar um canal youtube e tenho algumas questões antes de começar a fazer alguma coisa.

Uma delas é se posso criar uma conta google dedicada ao projeto e depois associar a minha conta adsense ao canal sem qualquer problemas?

Se alguém tem canais youtube com algum sucesso ou perceba do assunto agradecia dicas  :obrigado:

Bons lucros  :+trafego:

5
Conversa Geral / Re: Projecto loja online
« em: 28/Abr/2017 05:26 »
Tens skype para podermos falar? envia-me mensagem privada. Acho que posso-te ajudar...

6
CTT não fica mais barato? Se precisares ajuda a montar o negocio ou apenas trocar ideas manda o teu skype por MP. Boa sorte com o projeto

7
Esse utilizador também me abordou a pedir uma transferência de um blogspot para wordpress, depois de ter falado com ele no facebook e termos acordado em eu faze-lo e ainda lhe arranjei alojamento e depois nunca mais respondeu. Mais tarde vi outra vez tópico a pedir o mesmo, mandei-ilhe mensagem a perguntar se andava a brincar com o pessoal.

É mais um para red flag

8
Boas, parece promissor, aqueles dias no site estão mais ou menos corretos?

9
Projectos / Re: Games Gratuitos - gamesgratuitos.com.br
« em: 08/Mar/2017 00:19 »
Projecto engraçado, enviei-te mp para falarmos.

10
User Feedback / Re: Alguém sabe do membro jpereiraPT?
« em: 07/Fev/2017 01:59 »
Exatamente, já foi discutido o que se pode fazer, cabe a cada um resolver com o jorge.

11
@KnowTheGuy, agora que analisei com mais tempo a tua resposta, aqui segue uma resposta mais aprofundada:

A dificuldade de obter tráfego e rendimentos não são apenas tuas, mas de 95% de todas as pessoas que se iniciam neste negócio. É um jogo de paciência e relativamente a isso apenas poderei aconselhar-te a não desistir.

Relativamente à obtenção de tráfego
  • A obtenção de tráfego vem de um trabalho constante e não pode resumir-se a SEO. Num mundo cada vez mais social, terás de criar comunidades de pessoas que partilhem os interesses que aches relevantes para o teu site e começar a partir daí. Se eu estou numa página de Facebook sobre jardinagem e alguém posta sobre "Como cortar os jardins em cone" poderei achar o conteúdo interessante e visitar o site - mas talvez nunca fizesse essa pesquisa. Entendes onde quero chegar? O google responde a problemas, as comunidades criam engagement.
  • O Facebook ADS é uma ferramenta essencial para a construção de comunidades e igualmente para a obtenção de tráfego, mas é muito importante que seja utilizada corretamente para não condenar os projetos à partida. Os resultados vão demorar mais a chegar, mas o primeiro trabalho deve ser feito à base de parcerias, sinergias e dinâmicas com outras comunidades relevantes.
  • O Adwords poderá ajudar a chegares a uma audiência bastante particular, mas os custos são elevados. Utilizo apenas quando tenho websites que respondam a um problema específico com uma "buying action". Ou seja, fico sempre com algum dado do utilizador para construção de uma base de dados ou efetuo uma venda imediatamente. Já para o tráfego do Facebook, reduzo na quantidade de Call-To-Action, por exemplo.

Quanto à obtenção de rendimentos
  • Devo dizer, com toda a humildade, que esta é a parte mais fácil do jogo. Basta seres um pouco pró-ativo nos teus empreendimentos e não seguires a "manada".
  • Se 500.000 outras pessoas utilizam AdSense e pay-per-click porque não apostar noutras formas de obtenção de rendimentos, mais ou menos intrusivas, para obteres rendimentos dos teus negócios? Comecei a vender tráfego em CPM há três anos, numa altura em que toda a gente começou a comprar (atualmente sou apenas anunciante e não publisher). O negócio das pops explodiu e resultado? Hoje está a pagar mal e porcamente... Next step? Pensa fora da caixa... mas eu já tomei as minhas providências
  • Exemplos de rendimentos que poderás obter: site de jardinagem. Fala com uma empresa que venda adubo online, consegue um preço porreiro e cria uma landing page exclusiva para a venda do "melhor adubo do mundo" (ou seja qual for o teu USP). Eles tratam de toda a gestão logística, tu ficas com os dados do cliente e com as tuas comissões.
  • Poderás perguntar-me: porque não um programa de afiliados? Pode ser, sim. Mas eu não gosto de dar os dados do meu cliente por inteiro ao fornecedor... pois um email nos dias de hoje vale muito dinheiro.

Como eu ajudei um dropshipper a ganhar mais de 30.000€ em 2016 [em 6 meses]

Simples. Indiquei-lhe uma landing page que funcionava, arranjei o produto e dei-lhe uma percentagem justa. Ele chega a ganhar mais que a empresa. No entanto, criou uma estrutura tal que para o ano não tenho dúvidas que os rendimentos vão subir para o triplo. E só precisou de umas horas de construção e de uma conta de facebook.

A pergunta aqui é... ele seguiu a manada? Não. Não seguiu. Foi inteligente, é uma pessoa perspicaz e acima de tudo proativa. Liga-me quando precisa, tem a nossa estrutura a diariamente alimentar as necessidades dele...

Tem trabalho? Sim... Pode ganhar muito dinheiro nesta "brincadeira"? Vai com certeza... Trabalha para ele, para a equipa dele e para o estado a quem paga os impostos... mas a verdade é que arranjou uma forma de ganhar dinheiro e vai espremer essa "teta da vaca" enquanto lhe for possível e não ficar seca.

[Alguém gostaria de ver um tópico com esta história desenvolvida?]


Your turn...


Excelente tópico! Vou adoptar algumas ideas...
Se der para criar um tópico com a história :)

12
Projectos / Re: Loja Online - Roupa Criança e Bebé
« em: 29/Dez/2016 00:31 »
Até com um tema free já fica um coisa porreira de se ver.

13
User Feedback / Re: Alguém sabe do membro jpereiraPT?
« em: 29/Dez/2016 00:30 »
Acho que nunca mais vamos ouvir falar dele sinceramente

14
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 17/Nov/2016 01:01 »
Lembro-me de ele até falar de criar um acordo de pagamento em varias prestações caso não consiga pagar como tinha prometido, nem isso, nem mais contatos, nada.

Páginas: 1 2 3 ... 13