← WordPress

Problema com wordpress / Alojamento HELP

Lida 5697 vezes

Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tenho um grande problemas com um site em wordpress.

Mudei há dias de servidor e embora tenha feito um full backup da home directory, como tinha feito da 1ª vez que mudei de servidor, desta vez o meu isp diz que dá erro ao restaurar esse backup. Nunca tinha dado problemas das 2 vezes que anteriormente usei este recurso noutros isps.

pelas minhas mãos só consegui fazer upload do backups da BD do wordpress que usava antes, instalado pelo fantastico.

Ontem tentava atraves do phpmyadmin fazer drop da tabela de uma instalação nova de wordpress e depois meter pata a pata a db que tinha, mas como a BD tem 30Mb, cada vez que metia a tabela de posts aquilo deu time out. E como a tabela tb já tem as cenas dos pplugins e tudo, qd tentei mudar no config.php para ele ir puxar a outra tabela que lá pus, ele dá simplesmente erro ao ligar.

Isto é um projecto muito importante, é um jornal on-line, com algum trafego, e visto eu não saber php ou mysql alem do básico venho solicitar a ajuda de alguem.

Em troca posso fazer trabalhos de design, que é o meu forte. Passei o dia de ontem desde as 7 da matina com isto e não resolveu nada.

Please help urgentissima.

msn cleocadio@hotmail.com
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ou o backup ficou mal feito(corroído) ou o SP novo tem algum problema ou o antigo :oops:
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Quando tentas restaurar o backup dizes que dá erro...
Não te aparece nada a dizer o motivo do erro?
Eu pessoalmente nunca utilizei o backup do cpanel (prefiro fazer a minha maneira), por isso é que estou a perguntar.
Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

eu não fiz o restore, pedi ao meu isp para o fazer, só isso. através do cpanel só consegui fazer o restore da bd, o resto não tenho permissões.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas nao consegues o do mysql pk tem 30mbs certo?
Entao fazes assim: Vais enviando tabela a tabela pa nao enviar tanto senao da time out como é logico.
Se quiseres ajuda diz
Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

estou disposta a pagar a porra de um alojamento a quem me consiga meter o site como ele estava na webhs através do full backup que eu fiz.

dasse, que arrependida estou de mudar.
Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

ou ofereço publicidade gratuita durante um mes no alentejo magazine
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tas adicionada ao msm
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Problema corrigido:)
Offline

blacksmith 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Mas a transferência é dentro do mesmo serviço de alojamento (mas servidores diferentes? ou diferentes serviços?

O ideal é do serviço de destino fazer a transferência (com o acesso root), de forma a evitar os problemas que tens de erros... é "limpinho"!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Achas que um host vai dar os dados root a concurencia?
Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

problema resolvido pelo grande Mota77

Agradeço a todos os que ofereceram ajuda no msn.

qq coisa estou a vossa disposição tb, embora eu só perceba de bonecos e layouts, já que prog e bds só me atrofiam.
Offline

blacksmith 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "asturmas"
Achas que um host vai dar os dados root a concurencia?


Não é à concorrência.

Procedimento mais fiável para transferir uma conta:
1. Efectuar em backup total da conta no Cpanel (no servidor de origem) e enviar directamente por FTP para uma conta no servidor de destino.
2. Com acesso root copiar o ficheiro para a pasta /home
3. No WHM do servidor de destino restaurar a conta na opção "Restore a Full Backup/cpmove file"

Funciona muito melhor do que as transferências do WHM ou outros procedimentos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha pensava que no root do servidor 1 enviar a conta directamente para o servidor2