← Projectos

Portugal Imóveis - Portal imobiliário independente

Lida 6013 vezes

Offline

mazza 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá a todos ... e mais um projecto ...

PORTUGAL IMÓVEIS



http://www.portugal-imoveis.com/

Portal nacional e independente de imobiliário em Portugal, Imobiliárias, compra e venda de imóveis, trespasses, permutas, arrendamentos ao ano, casas de férias e arrendamentos comerciais, Troca de casa, Oferta e Procura no Mercado Imobiliário. Classificados e anúncios de Casas, apartamentos, propriedades de luxo. Anunciar grátis. Certificação Energética - Orçametos, Simulações.

- Deixem a vossa opinião ;)
- Aceito parcerias

Abraço, mazza
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Uma pergunta, como se rentabiliza um site que oferece anúncios gratuitos? é uma simples curiosidade
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

sem querer roubar o tópico:

anúncios destacados
publicidade directa
ad sense
newsletters
Offline

mazza 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Uma pergunta, como se rentabiliza um site que oferece anúncios gratuitos? ...

... pois isso mesmo...

anúncios destacados
publicidade directa
ad sense
newsletters

e... muitas horas de trabalho!
abraço, mazza

PS... fazer um site de anúncios em PT onde tugas tem de pagar para anunciar... lol ...  quero ver sff. ... eu nunca vi nenhum ... ;) ... infelizmente em Portugal ninguem paga para nada... a não ser o sr. Google ... todos os meses sem falhar ;)

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

... pois isso mesmo...

anúncios destacados
publicidade directa
ad sense
newsletters

e... muitas horas de trabalho!
abraço, mazza

PS... fazer um site de anúncios em PT onde tugas tem de pagar para anunciar... lol ...  quero ver sff. ... eu nunca vi nenhum ... ;) ... infelizmente em Portugal ninguem paga para nada... a não ser o sr. Google ... todos os meses sem falhar ;)



Enganas-te amigo ;) No miau.pt tens de pagar e bem... E é o maior em Portugal! ;)
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Enganas-te amigo ;) No miau.pt tens de pagar e bem... E é o maior em Portugal! ;)

É o primeiro se não contarmos com o leiloes.net. Mas são sites de leilões e não de anúncios classificados gratuitos. O que se paga são comissões depois da venda, só depois de vender ao estilo do Ebay, o tarifário: http://miau.pt/ajuda/tarifario.jsp.

Em Portugal paga-se para inserir anúncios, o portal casa do Sapo deve fazer uma fortuna com destaques e anúncios.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nuno, pagas também uma taxa de colocação, baixa, mas pagas... ;)
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

DiguiVirus , ao que parece agora também tem classificados, por 15 dias 2,5€ (não é nada pouco). Só não sei o que ganham com isso provavelmente pouco mais do que nada.
Não me lembro da última vez que vi um anúncio ao miau.pt. Por isso não admira que tenham passado para 2º!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

parece-me muito bem conseguido. Talvez precisa-se de mais cor. Mas está bem estruturado, com o destaque correcto para a publicidade, etc. Parece ter conteudo interessante para aumentar as visitas, como por ex o artigo da certificação energética, nrau e as várias notícias disponíveis.

Sobre parcerias, ou para divulgar o teu site com links tenho dois sites relacionados com casas/habitação que podem interessar.
Offline

mazza 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

parece-me muito bem conseguido. Talvez precisa-se de mais cor. Mas está bem estruturado, com o destaque correcto para a publicidade, etc. Parece ter conteudo interessante para aumentar as visitas, como por ex o artigo da certificação energética, nrau e as várias notícias disponíveis.

Obrigado ;)
esta com as cores eu sei.... mas como existem outros projectos meus do mesmo genero/template escolhi esta (cinzento escuro). 

O objectivo é manter a linha e conquistar o mercado de arrendamentos em Portugal ... www.portugal-arrendamentos.com | www.porto-arrendamentos.com | www.lisboa-arrendamentos.com | www.algarve-arrendamentos.com ....

O Portugal-Imoveis.com é um tipo "Mãe" dos outros portais ...


Sobre parcerias, ou para divulgar o teu site com links tenho dois sites relacionados com casas/habitação que podem interessar.

Podes me enviar uma PM sff com os links dos teus projectos e contacto? ... pois eu ainda não posso mandar PM´s :(

Esta dos Anúncios pagos... quem conhece o casa.sapo tb devia saber de onde vem os anúncios... Imoguia... e das imobiliárias ... há poucissimos anúncios pagos pelos visitantes ... a maioria dos anúncios no casa.sapo é um import da BD do imoguia...

o miau.pt + leiloes.com ... são sites de leilões ... isto é outra coisa...
abraço, Mazza