← Desenvolvimento

como coloco uma imagem com link na minha assinatura do forum??

Lida 2364 vezes

Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Desculpem ter aberto mais um tópico a fazer perguntas desnecessárias mas afinal como é que posso inserir uma imagem na minha assinatura?? gostava mesmo de saber isso
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Código: [Seleccione]
[img]LINK DA IMAGEM[/img]
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

não era isso que eu queria saber, o que eu queria mesmo era colocar uma imagem com uma hiperligação para o meu site, mas acho que já sei, como já usei um certo forum deve ser desta maneira..
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

não era isso que eu queria saber, o que eu queria mesmo era colocar uma imagem com uma hiperligação para o meu site, mas acho que já sei, como já usei um certo forum deve ser desta maneira..

Tipo tinha-te respondido no outro tópico, só não tinha colocado a tag do img...
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

na boa já consegui .. obrigado pelas respostas e nao se preocupem porque eu antes de abrir um tópico estupido a chatear-vos para esclarecer as minhas duvidas, vou procurar mais de mil vezes no google
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

na boa já consegui .. obrigado pelas respostas e nao se preocupem porque eu antes de abrir um tópico estupido a chatear-vos para esclarecer as minhas duvidas, vou procurar mais de mil vezes no google

Nenhuma dúvida é estúpida... todos temos dúvidas. Óbvio que é preferível ir ao google e dar uma vista de olhos antes de abrir tópicos no fórum mas não há qualquer problema em tirar dúvidas por aqui.