← Negócios Online

LUSOPAY - pagamentos por telemóvel e referências Multibanco e Payshop

Lida 2540 vezes

Offline

LUSOPAY 
Membro
Mensagens 13 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Muito bom dia a todos os membros e visitantes do “maistrafego” !

Uma vez que neste blog se encontram vários tópicos criados para questões relacionadas com serviços de pagamentos, achamos por bem apresentar aqui de uma forma simples e breve uma solução de pagamentos que contempla várias formas: Multibanco, Payshop e Lusopay.
A Lusopay é uma instituição de pagamento que fornece referências multibanco e referências PayShop para qualquer tipo de loja online, bem como software de faturação. Forneçemos módulos para que o seu software de facturação ou loja online possa gerar as referências, e se não possui qualquer software, nós também temos a solução através da criação de referências para pagamentos Multibanco e Payshop na nossa área de clientes.

E a Lusopay Wallet já conhecem?
Funciona como uma carteira virtual, onde pode receber/pagar por telemóvel, tablet ou computador. Se tem uma empresa, um estabelecimento, trabalha por conta própria ou até para uso pessoal, e se pretende adquirir um serviço de pagamento vantajoso pode aderir à Lusopay. Existem 3 tarifários, podendo escolher o que mais se adequa a si.
Criar conta na Lusopay é muito simples e totalmente gratuito. Para pagar com dispositivo móvel, depois de aderir à Lusopay, basta descarregar a APP, carregar a sua conta Lusopay e já está. Para além disto, as vantagens são inúmeras. Se pretendem saber mais e se estão interessados, podem consultar o site: https://www.lusopay.com, ou a página do facebook: https://www.facebook.com/LusoPay.PT .
Espero que este post venha a ser-vos útil, que gostem e partilhem com a comunidade.

Com os melhores cumprimentos,

Lusopay