← Projectos

1 Euro Marketing - Apresentação

Lida 26589 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esta gente tem que aprender a separar Crítica de Sugestão, claramente.
Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite a todos

Após alguns dias a analisar os vossos comentários ao nosso site, implementamos um plano de acção no sentido de providenciar o melhor serviço aos nossos membros e potenciais interessados.
Nesse sentido e após análise dos vários posts, estamos em fase de conclusão do nosso plano e pedimos a vossa colaboração e feedback ao renovado "1 Euro Marketing".
Esperamos que vá ao encontro dos vossos gostos.
Aguardamos os vossos comentários e ajuda.
Estamos sempre ao vosso dispor através da nossa área de "Contactos" no site.
Agradecemos a todos os que contribuiram para o Kaizen em http://www.1euromarketing.com.

Melhores cumprimentos
Euro Marketing Team
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Não acho que o principal problema esteja no site, mas sim no conceito.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Penso que esse tipo de conceito já está muito batido.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não gostei do design penso que poderiam melhorar as subnavs do menu etc etc etc etc....

Podiam investir mais nisso. O conceito partilho a mesma opinião que os membros acima.
Offline

rjg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva.

O website não gostei (mas é a minha opinião) e o conceito já é antigo mas não quer dizer que talvez não funcione, agora tem é de ser de outra forma, e a começar logo no próprio site.

Mas, boa sorte no projecto.
Offline

1euromarketing 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite

Qual a melhoria que podemos fazer ao design do site para ficar mais interessante?
E o que devemos alterar no conceito para "funcionar"?
Se consultarem a área de serviços em http://www.1euromarketing.com/Anunciantes.html fizemos algumas alterações aos serviços que disponibilizamos aos nossos membros.
Aguardamos o vosso feedback.
Obrigado.

Melhores cumprimentos
Euro Marketing Team


Viva.

O website não gostei (mas é a minha opinião) e o conceito já é antigo mas não quer dizer que talvez não funcione, agora tem é de ser de outra forma, e a começar logo no próprio site.

Mas, boa sorte no projecto.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boa noite

Qual a melhoria que podemos fazer ao design do site para ficar mais interessante?
E o que devemos alterar no conceito para "funcionar"?
Se consultarem a área de serviços em http://www.1euromarketing.com/Anunciantes.html fizemos algumas alterações aos serviços que disponibilizamos aos nossos membros.
Aguardamos o vosso feedback.
Obrigado.

Melhores cumprimentos
Euro Marketing Team



O primeiro passo para a criação de um bom conceito de negócio é saber o que é que o cliente quer e precisa. Falando apenas por mim, eu não quero nem preciso de comprar publicidade numa página que tem por objectivo aglomerar milhares de links diferentes, totalmente descontextualizados,  onde os visitantes dessa mesma página pouco ou nada serão do meu interesse, assim como eu não serei do interesse deles.

O que eu quero: Comprar publicidade num site de qualidade e grande visibilidade, cujo conteúdo se coadune devidamente com aquilo que eu estou a tentar promover. É isso que eu quero.

Não é uma questão do site estar ou não menos bonito, mas sim daquilo que ele oferece poder ser considerado valioso pelos seus potenciais clientes. Neste caso, não é.

A única forma que eu vejo desse teu projecto dar certo será às custas de alguém menos experiente, que ainda não tenha a capacidade de avaliar o que é ou não realmente producente para o seu projecto.

O conceito nada mais é do que uma espécie de  "one man show", onde quem vende ganha muito, e quem compra recebe pouco ou nada. Se todos nós do + t comprássemos um pixel no teu site, tu ficarias rico e feliz da vida. Já nós, ficaríamos apenas com um mau investimento. Compreendeste? É apenas um lado a ganhar, e não ambos.

Abraço.

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa noite

Qual a melhoria que podemos fazer ao design do site para ficar mais interessante?
E o que devemos alterar no conceito para "funcionar"?
Se consultarem a área de serviços em http://www.1euromarketing.com/Anunciantes.html fizemos algumas alterações aos serviços que disponibilizamos aos nossos membros.
Aguardamos o vosso feedback.
Obrigado.

Melhores cumprimentos
Euro Marketing Team



Ei pá... e continuas a bater na mesma tecla... ;) Não achas que já perdeste tempo suficiente com essa ideia? Isso é um fracasso completo como modelo de negócio e só estás a arruinar a tua reputação (se bem que nunca te identificaste...).

Apareceste a dizer que ias trazer a revolução das revoluções. Verificou-se que não passada de uma cópia de um "modelo de negócio" com 5 anos. Oferecias em campanha especial pixeis por um balúrdio.

Agora apareces outra vez e pela descida de preços já estou a ver que nem tu acreditas...

Nem sequer vale a pena sugerir melhorias de design... Esquece isso...

Não há nada que possas fazer para colocar esse conceito a funcionar a não ser que tenhas uma máquina do tempo, voltes atrás até 2005, e lances o site antes do projecto original.

Ou então tenha muito paleio para endrominar uma série de webanalfabetos, com uns euros a mais no bolso, que caiam no conto do vigário.

O web marketing evoluiu tanto nestes anos que esse modelo de negócio publicitário é um perfeito dinossauro.

Também costumas falar na 1ª pessoa do plural. Se vocês são mesmo uma equipa por trás disto (desculpa mas eu acho que és apenas 1) então não sei em que planeta vivem.

Não leves a mal (mesmo, pois não é minha intenção deitar abaixo por deitar abaixo) mas ESQUECE esse projecto.

Apaga tudo e dedica-te a outro pois só estás a perder o teu tempo...

... e tempo é dinheiro! ;)

Cumps,
+cjseven
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O design está pior do que estava e os menus nem funcionam correctamente (pelo menos no Chrome). Isto juntado a um conceito esgotado e destinado ao fracasso torna este site muito fraquinho.