← Eventos

Jantar do +T no eShow Lisboa 2012

Lida 74955 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

amanha estou ai, logo pela manhã
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nas docas há muito por onde escolher por isso, amanhã ve-se o que o pessoal quer, não?
Sim, secalhar acaba por ser o melhor.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu e o Tiago Mateus também vamos.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que é o melhor, não ter que reservar nada e depois logo se vê onde se janta...
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O Marko falou-me no Doca 6 a 12,5 euros por pessoa. Pensava que seria isso.

Update: já fui verificar a promoção acabou...

Acho que há agora por 20 euros por pessoa (se for um grupo), com entradas, queijos e outras coisas, prato de carne rosbife ou bifinhos com cogumelos ou bacalhau com broa, bebidas sangria, cerveja ou vinho quinta do cabriz (se nao me engano) e sobremesa, mousse de manga e não me lembro das outras.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Lidador, a nossa melhor proposta é de 16,50€, se conseguires esse preço ficamos-te agradecidos, caso contrário iremos optar por outra solução.

Abraço e até já!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Juntem-me aí ao grupo do jantar lol
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Qual o ponto de encontro?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Qual o ponto de encontro?

Lá fora, ou então aqui na cena de redes sociais
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu estou com o web-sites e não conhecemos ninguém, pode ser no fim do redes sociais, proponho a porta do lado direito de quem esta virado para o palco
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém diga alguma coisa...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já vi a foto que o Marko publicou no FB.
Apenas reconheci o Luís Torres, o Miguel Lucas, o Luís Salvador e o Marco (penso que o primeiro do lado direito seja o Marco).

Acusem-se os outros!
PS: Quem era a menina?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cheguei agora a casa. Mais um grande dia de networking! Grande jantar onde deu para conversar umas boas horas sobre aquilo que fazemos todos os dias.

Thomato, na foto que viste, o primeiro da direita não é o Marco Gouveia. Nessa foto ele é quem estava a tirar a foto.

Venham mais jantaradas como estas!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Memorável e o resto é conversa!
Alguém adivinha os nomes de toda a gente na foto sem se enganar em nenhum :lol:?

Dica: eu sou o mais fácil..
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Primeiro jantar do +T ao qual fui e devo dizer que gostei bastante!  :grin: