← Conversa Geral

O Verdadeiro offtopic - Apostas desportivas

Lida 33304 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na bwin nao é possivel fazer trading. Para fazeres trading teras de te registar ba BetFair ;)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Manias de ir nas conversas do pessoal e menos 10 euros com uma aposta na académica  :superlol:
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Lol
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mentira.

Podes fazer trading em qualquer site de apostas. Claro que a BetFair e a BetQuad são as que têm o trading mais simplificado porque vemos a evolução das odds e permitem "plantar" apostas para estas entrarem.

Enquanto que sites como Bwin, Betfair, temos de esperar que as odds subam ao nosso encontro. Mas envolve mais cálculos.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes me explicar como e que posso fazer trading na Bwin? Que eu saiba so e possível fazer punter
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não é fácil.

Trading não envolve apenas o apostar contra/favor.
O trading envolve várias formas de apostas.

No futebol o trading não é fácil de fazer em sites "simples".
Mas por exemplo em eventos em que as odds mudem rapidamente, como no tenis é possível de fazer.

Imaginemos o mercado: Vencedor SET 1
ODD A 1.90
ODD B 2.30

Se o A ganhar o primeiro jogo e fizer um break, a odd de B irá disparar para uns 3.00. Logo é possível apostar de forma a cobrir o valor de A e ainda ter lucro. (isto é trading)

;)

E em vários eventos é possível de fazer. Trading é usar os vários mercados existentes para ter lucro. A betfair e a Betquad são as melhores para tal pois permitem-te ver as evoluções das odds, bem como apostar a favor e contra.


Podes me explicar como e que posso fazer trading na Bwin? Que eu saiba so e possível fazer punter
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso é a técnica que eu chamo de Back-Back e é problematica... Para compensar a apostar errada (que falhaste o resultado), os valores crescem exponencialmente...

Para mim back-back só no tenis e com jogadores muito equilabrados em que o resultado oscila positivamente para cada jogador (Odd acima de 2.0).

P.ex. a final do Federer com o Nadal, foi o sonho dos traders!  :superlol:

Na betfair transaccionaram / corresponderam 68 milhoes de EUR.. quem ficou a ganhar quem foi? A Betfair.. 5%!



Não é fácil.

Trading não envolve apenas o apostar contra/favor.
O trading envolve várias formas de apostas.

No futebol o trading não é fácil de fazer em sites "simples".
Mas por exemplo em eventos em que as odds mudem rapidamente, como no tenis é possível de fazer.

Imaginemos o mercado: Vencedor SET 1
ODD A 1.90
ODD B 2.30

Se o A ganhar o primeiro jogo e fizer um break, a odd de B irá disparar para uns 3.00. Logo é possível apostar de forma a cobrir o valor de A e ainda ter lucro. (isto é trading)

;)

E em vários eventos é possível de fazer. Trading é usar os vários mercados existentes para ter lucro. A betfair e a Betquad são as melhores para tal pois permitem-te ver as evoluções das odds, bem como apostar a favor e contra.


Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

No entretantos, após ler este post fui brincar um bocadinho na Betfair com 10 EUR em trading e ao verdadeiro punter!  :superlol:

Já estou destreinado.. mas tenho os 10 EUR mais 7.15!  :lol:



Soccer: €6.18 | Tennis: €0.97  Total P&L:  €7.15
 
Soccer    Showing 1 - 6 of 6 markets
Market    Start time    Settled date    Profit/loss (€)
Soccer / Udinese v Inter : Correct Score    25-Apr-12 13:00    25-Apr-12 14:56    0.83
Soccer / Lecce v Napoli : Correct Score    25-Apr-12 13:00    25-Apr-12 14:55    0.71
Soccer / Udinese v Inter : Match Odds    25-Apr-12 13:00    25-Apr-12 14:54    2.26
Soccer / Palermo v Parma : Correct Score    25-Apr-12 13:00    25-Apr-12 14:53    0.47
Soccer / Tampines Rovers v Kitchee : Correct Score    25-Apr-12 11:30    25-Apr-12 13:25    0.39
Soccer / Novara v Lazio : Correct Score    25-Apr-12 10:30    25-Apr-12 12:23    1.52



Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Rob, a minha mensagem apenas serviu para demonstrar que é possível fazer trading noutras casas de apostas.

E frisei bem que é mais complicado de ter as odds a nosso favor. Mas que é possível, é.
E se a Betfair deixar de operar para PT como aconteceu em ESP o mais certo é se quiseres continuar a fazer trading, teres de optar por estas formas mais "estranhas"... ou então terás mesmo de te limitar apenas a apostas punter.

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estava a dar o Porto, queria apostar, acabei por não decidir depositar e fui jogar em modo de treino, se tivesse jogado a dinheiro seria um dia de sorte  :grin:

Apostei no 0 - 1 quando o Porto marcou, a odd de 5 foi correspondida no intervalo e a odd de 4 aos 55m, depois a partir dai foi esperar para fechar com um excelente lucro (fechei quase aos 80 acho)

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Alguém esta a pensar ir ao Estoril open no próximo fim de semana? Tenho 2 bilhetes VIP com acesso a sponsors village. Acesso sábado e domingo a final. Barato! :)
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=34620.msg374145#new


Vejam ai, encontrei uma casa de apostas que nao pagas nada e podes ganhar alguns trocos.
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal, ontem alguém chegou a ver as odds na Betfair no jogo com o Leiria. Parece que a odd da outra equipa levou uma descida brutal em pouco tempo e houve muitos a fazerem um back em pré-live, para depois fecharem o lay com uma excelente odd.

Acho que em regra geral, todos os bookmakers tinham odds sobrestimadas e ninguém estava à espera que o Leiria viesse a jogar com apenas 8 jogadores. Tive colegas que fizeram o melhor dia deles em trading... Pena ontem não ter estado em casa, porque ao que parece foi um mimo...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=34620.msg374145#new


Vejam ai, encontrei uma casa de apostas que nao pagas nada e podes ganhar alguns trocos.
Penso que isso é perda de tempo  :-k
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Julgo que ira aparecer aqui:

http://data.betfair.com/

Importas o CSV para uma DB, p.ex. MySQL, fazes um link ODBC com o Excel e vês o gráfico das Odds.



Pessoal, ontem alguém chegou a ver as odds na Betfair no jogo com o Leiria. Parece que a odd da outra equipa levou uma descida brutal em pouco tempo e houve muitos a fazerem um back em pré-live, para depois fecharem o lay com uma excelente odd.

Acho que em regra geral, todos os bookmakers tinham odds sobrestimadas e ninguém estava à espera que o Leiria viesse a jogar com apenas 8 jogadores. Tive colegas que fizeram o melhor dia deles em trading... Pena ontem não ter estado em casa, porque ao que parece foi um mimo...